Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO ACEITOU REDUÇÃO DE SALÁRIO

Fora da TV Gazeta, Regina Volpato pede emprego: “Eu preciso trabalhar”

Foto de Regina Volpato
Regina Volpato falou sobre saída da TV Gazeta (foto: Reprodução/TV Gazeta)

A notícia da saída de Regina Volpato da TV Gazeta pegou o público de surpresa. A comunicadora não aceitou a redução salarial sugerida pela emissora de 20% e revelou que já “ganhava pouco”. Apesar disso, a artista pontuou que precisa de emprego.

A jornalista entrou em aviso prévio e ficará na atração até julho. “Estou procurando emprego, porque eu preciso trabalhar”, pontuou. Questionada sobre a redução salarial, a comunicadora afirmou que precisava se valorizar. “Fui pega de surpresa, não esperava. Não consigo fazer, não dá! Eu já ganhava pouco. Uma coisa é preço, outra é valor”, disse.

“Estava tudo tranquilo, a gente aprende a lidar com as mudanças. Sem drama e sem mais delongas. Tudo muito claro, franco, resolvido”, disse a apresentadora do Mulheres em conversa com a Caras. A apresentadora, no entanto, salientou que precisa do trabalho. “Preciso, estou com muito gás, estava organizada internamente para trabalhar”, contou.

Leia mais: SBT renova com humorista de A Praça é Nossa: “Passando a caneta”
Leia mais: RedeTV! define estreia e Teste de Fidelidade volta totalmente reformulado

A Fundação Cásper Líbero, que controla a emissora paulista, informou que passa por um período de revisão de gastos, que inclui a renegociação de contratos com apresentadores, comentaristas e colaboradores. “A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento”, disse a empresa em nota.

“Neste contexto, a TV Gazeta adotou uma série de medidas de contenção que incluíram a renegociação de contratos, entre eles dos apresentadores, comentaristas e colaboradores da casa. A adesão à proposta de redução permitiu a manutenção de praticamente todo o elenco, o que não se deu com a apresentadora Regina Volpato, que não aceitou a revisão proposta. A TV Gazeta reconhece o talento da apresentadora e sua contribuição à emissora ao longo desse período, e a ela deseja pleno sucesso nos próximos passos”, explicou a companhia.

Leia mais