Ratinho revelou que passou por uma cirurgia plástica na região do pescoço após perder 16kg. Durante o programa que apresenta no SBT, o comunicador explicou que decidiu realizar o procedimento ao perceber o excesso de pele provocado pelo emagrecimento. Segundo ele, a recuperação evolui normalmente e o resultado ainda deve apresentar mudanças nas próximas semanas.
Ao comentar a mudança no visual, Ratinho negou que tenha feito uma lipoaspiração e esclareceu qual foi a intervenção realizada. “Eu emagreci 16kg e eu não tenho nada escondido de ninguém. Daí começou a aparecer uma papada, parecia um boi nelore”, brincou. Em seguida, explicou: “É plástica! Eles esticam daqui e colocam aqui atrás da orelha“, contou.
O apresentador afirmou que o procedimento foi realizado há cerca de duas semanas e disse que se sente bem durante o período de recuperação. “Eu estou bem, claro! Faz 15 dias isso”, contou, ao responder aos comentários recebidos sobre a mudança na aparência durante a atração exibida pelo SBT.
Nas redes sociais, a cirurgiã plástica Monique Frauzino explicou que Ratinho procurou atendimento por estar incomodado com o excesso de pele na região do pescoço após o emagrecimento. Segundo a médica, o principal pedido do apresentador era preservar um aspecto discreto. “Ele me procurou porque estava muito incomodado com o excesso de pele na região do pescoço após um grande emagrecimento. Mas o pedido dele era que ele precisava de uma coisa natural, um resultado natural. E foi isso que eu entreguei a ele: um resultado natural”, afirmou.
Monique Frauzino também informou que o comunicador continua em recuperação. “Faz um pouco mais de duas semanas que nós operamos o pescoço dele. Ele ainda está em fase de recuperação, está usando uma faixa algumas horas por dia e tirou apenas para gravar o programa. Isso significa que o resultado vai ficar ainda melhor”, declarou.


