Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SE CUIDA, RODRIGO FARO

Adriane Galisteu revela planos de entrar para briga dominical na televisão

Foto Adriane Galisteu
Adriane Galisteu revelou que tem planos de estrear aos domingos (foto: Reprodução/Record)

Prestes a estrear em A Fazenda, Adriane Galisteu revelou seus ambiciosos planos profissionais. Na televisão desde 1995, a comunicadora expressou o desejo de conquistar as tardes de domingo na televisão e sua vontade de retornar aos palcos teatrais.

A apresentadora manifestou sua ambição de ter um programa dominical, mesmo enquanto continua à frente de A Fazenda. “Quero entrar nessa guerra dos domingos e desejo ser líder de audiência. Também pretendo voltar aos palcos. Estava lendo um texto com o Jô (Jô Soares) um pouco antes dele falecer. Estou lendo outros. Quem sabe volto ao teatro no primeiro semestre do próximo ano? Estou pronta para os convites”, declarou a artista em conversa com Heloísa Tolipan.

Os domingos contam apenas com Eliana (na Record e no SBT) desde 2005. Na emissora paulista, Patricia Abravanel vem comandando o Programa Silvio Santos. Em momentos do ano, a Globo colocou Ivete Sangalo com o The Masked Singer Brasil e o Pipoca da Ivete. Fora isso, atualmente a televisão conta com Rodrigo Faro, Luciano Huck e Celso Portiolli.

Agatha Moreira expõe nervosismo ao gravar cena intensa em Terra e Paixão
Magno Navarro revela critica que recebeu de narrador da Globo

Recentemente, a contratada da emissora paulista foi vítima de um suposto vazamento de valores de seu contrato com a Record. A apresentadora negou que os valores mencionados, de R$ 2 milhões por ano, sejam verídicos, mas não escondeu o desconforto com o tema. “Não vi isso. Me incomoda, porque geralmente não são informações verdadeiras e só atrapalham. É o mesmo que eu pegar o holerite de um jornalista e estampar no jornal. Ele vai gostar? Não. A pessoa que faz isso está muito sem assunto. Precisa causar”, desabafou a apresentadora, deixando claro que seus contratos são confidenciais e não acessíveis ao público.

“Posso garantir que nunca vai ter acesso real ao meu contrato com a emissora, porque depois que assino, ele fica trancado na Record, então informações com números sobre isso não podem ser verdadeiras. É sempre especulação. Além de ser uma invasão de privacidade, deselegante, desrespeitoso”, decretou Adriane Galisteu.

Leia mais