Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record tira espaço de Faro em reality e promove Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro terá mais espaço na próxima temporada de Canta Comigo Teen (foto: Divulgação)
Ticiane Pinheiro terá mais espaço na próxima temporada de Canta Comigo Teen (foto: Divulgação)

Ticiane Pinheiro terá mais espaço na segunda temporada do reality musical Canta Comigo Teen, apresentado por Rodrigo Faro na Record. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, Ticiane terá um tempo maior para falar com as crianças participantes do quadro do Hora do Faro. A estreia está prevista para outubro.

Na atração, Ticiane atua como coapresentadora, conversando com os jovens e suas famílias para que o público acompanhe todas as reações e conheça mais sobre as trajetórias dos pequenos cantores. Segundo a Record, seu papel no programa é uma novidade exclusiva no Brasil para o derivado teen do formato musical Canta Comigo.

Apesar de Rodrigo Faro estar afastado dos trabalhos na Record, a nova temporada do Canta Comigo Teen já foi toda gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. A produção é da Endemol Shine Brasil. Ticiane Pinheiro continuará trabalhando normalmente no Hoje em Dia, nas manhãs do canal.

Formada em Jornalismo e Cinema, Ticiane Pinheiro iniciou a carreira em telenovelas em 1989. Participou de tramas como Prova de Amor e Cidadão Brasileiro, na Record. Em 2007, participou do reality show Simple Life: Mudando de Vida e, em 2012, apresentou, ao lado de Ana Hickmann, o programa Top Model, o Reality.

A primeira temporada do Canta Comigo Teen foi vencida pelo participante Sidinho, que conquistou 56,89% dos votos. Bia foi a segunda colocada com 31,48% dos votos e Julia Torquato ficou em terceiro lugar, com 11,63% dos votos. No duelo final com Bia Vasconcellos, Sidinho escolheu A Lua e Eu, de Cassiano, enquanto Bia escolheu a música Listen para a decisão.

Leia mais