Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo muda parceira de Odilon Wagner na Super Dança dos Famosos

Odilon Wagner terá uma nova parceira na Super Dança dos Famosos (foto: Maurício Fidalgo/TV Globo)
Odilon Wagner terá uma nova parceira na Super Dança dos Famosos (foto: Maurício Fidalgo/TV Globo)

Odilon Wagner terá mais um empecilho na disputa pela permanência na Super Dança dos Famosos. O ator disputará a repescagem do reality show da Globo neste domingo (11) com uma nova parceira, e não mais com Yasmin Marinho. A professora do veterano foi afastada de suas atividades após ter sido diagnosticada com infecção respiratória, e terá que ficar fora do trabalho por pelo menos duas semanas. Por conta disso, os executivos da emissora acionaram outro nome do time de bailarinas do extinto Domingão do Faustão. Yanca Guimarães, na geladeira desde a saída de Fausto Silva da rede, foi a escolhida para acompanhar o artista durante os ensaios para a competição de dança.

A modificação emergencial marcará o retorno de Yanca para o reality show após quatro anos. Ao lado do ator Rafael Zulu, a bailarina fez parte do programa em 2017 e ficou na oitava colocação. Um ano antes, em 2016, ela participou da atração com o jogador de vôlei Marcelinho, e a dupla ficou na lanterninha entre os candidatos da edição. Yasmin, por sua vez, participava do formato pela primeira vez.

A troca tem sido tratada com discrição nos bastidores da Globo. A emissora pediu para que as bailarinas mantenham a substituição em sigilo até a exibição do programa, e sugeriu que as duas continuassem usando as suas redes sociais como se nada estivesse acontecendo, justamente para diminuir a possibilidade de notícias sobre uma possível briga entre Odilon Wagner e sua professora.

Nos últimos dias, Yasmin Marinho tem intercalado a publicação de conteúdos de gaveta com vídeos atuais de sua rotina, gravados durante o período de isolamento social. Yanca Guimarães, porém, publicou na tarde de quinta-feira (8) uma selfie usando a camisa com o logo da Super Dança dos Famosos. Ela foi advertida pela equipe do programa, e a imagem foi apagada rapidamente, restando apenas imagens da sua hospedagem em um hotel de São Paulo.

TV Pop apurou que, diferentemente do que aconteceu com Viviane Araújo, ainda não há definição se a parceira de Odilon Wagner será trocada em caráter permanente. Se o ator não for eliminado no próximo episódio da Super Dança dos Famosos, o cenário mais provável é de que a diretoria da Globo o deixe escolher se prefere voltar com a parceira original ou se acha mais conveniente seguir em frente com sua nova treinadora.

Leia mais