Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Depois de aglomeração, Virginia e Zé Felipe se casam pela segunda vez

Virginia Fonseca e Zé Felipe se casaram pela segunda vez (foto: Reprodução)
Virginia Fonseca e Zé Felipe se casaram pela segunda vez (foto: Reprodução)

Depois de acidentalmente terem se envolvido em uma aglomeração por conta dos fãs de Virginia Fonseca, a influenciadora e Zé Felipe se casaram pela segunda vez durante uma viagem para Gramado, no Rio Grande do Sul. Ela e o sertanejo fizeram uma cerimônia em uma capela e a loira explicou que era uma cerimônia de brincadeira como existe em Las Vegas, nos Estados Unidos. Mais três casais de amigos estiveram com os pombinhos para oficializar a união deles.

Antes de subir ao altar, Zé Felipe disse que beberia uma taça de vinho para “tirar um pouco o nervosismo”. Após a cerimônia, ele revelou sua vontade de um casamento tradicional. “Deu vontade de casar na igreja mesmo, com um padre, quando você entrou com Maria Alice”, afirmou.

O casal celebrou a relação em março. “A gente tinha desistido da cerimônia. A gente teria um pastor ou um padre para fazer a bênção, a gente faria os votos, assinaria papel e jantaria. Hoje não vai ser nada disso. A gente não vai até o cartório, nem o cartório vem até a gente. A gente vai casar on-line para aproveitar que já tinha tudo marcado e que nos convites está dia 26”, contou a influenciadora.

Para comemorar, o casal foi recebido com comida japonesa na casa de Leonardo e Poliana Rocha. Marcaram presença também os padrinhos, Samara e Thiago. “O casamento é esse. É o que temos para essa época e está tudo certo… acho que quando Maria Alice tiver um ano a gente faz [a cerimônia] na igreja que aí ela entra com a aliança. O que importa é que eu vou casar”, completou Virginia Fonseca.

Leia mais