Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“PORTAS SEMPRE ABERTAS”

Eliana na Globo? Apresentadora do SBT fala tudo sobre mudança de emprego

Eliana durante apresentação do seu programa no SBT
Eliana durante apresentação de programa no SBT; apresentadora falou sobre mudança de emissora (foto: SBT/Rogerio Pallatta)

Eliana se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de uma possível mudança de emissora. Nos últimos meses, o nome da apresentadora contratada do SBT esteve em destaque na imprensa e nas redes sociais por causa de participações em um especial de aniversário da Record e no Criança Esperança, da Globo, onde ela se apresentou no show do evento beneficente ao lado de Xuxa Meneghel e Angélica Ksyvickis. Apesar dos rumores de que estaria insatisfeita no atual emprego, a loira garante que está feliz no canal de Silvio Santos.

No último sábado (9), a comunicadora de 50 anos conversou com o colunista Lucas Pasin, do UOL, durante sua passagem pelo penúltimo dia do festival de música The Town, em São Paulo, sobre uma possível ida para a Globo. “As pessoas acharam curioso eu ter ido à Record, ter ido à Globo, mas, na verdade, acho que as portas estão sempre abertas para quem faz um trabalho direito, respeitoso, que é o que eu faço já há mais de 30 anos”, explicou a funcionária de Silvio Santos, que está no SBT em sua segunda passagem desde 2009.

+ Comentarista passa mal, larga jornal às pressas e assusta Leilane Neubarth na GloboNews
+ Ratinho comemora 25 anos no SBT e revela desejo de nunca ser demitido pela emissora

“Então, eu fico realmente muito lisonjeada com esses convites. Estou comemorando 14 anos no SBT e sigo por lá, feliz”, celebrou Eliana. No começo do mês passado, a apresentadora comentou sobre a parceria e a relação que tem com Xuxa e Angélica há muitos anos. “Estou muito feliz porque este ano vou participar de dois grandes eventos sociais. O Criança Esperança, pela primeira vez, e o Teleton, no SBT, do qual faço parte há muitos anos e sou madrinha. A gente se dá muito bem. Temos um carinho muito grande uma pela outra”, disse ela, na ocasião.

Angélica, Xuxa e Eliana juntas no palco do Criança Esperança
Encontro histórico de Angélica, Xuxa e Eliana turbinou ibope do Criança Esperança (foto: Reprodução/TV Globo)

“Ter recebido esse convite da Globo foi mágico, porque materializa o respeito e a união entre nós e num lugar tão especial, voltado para ajudar as pessoas”, destacou a artista. Eliana contou que esteve sempre muito presente na vida de Xuxa Meneghel e Angélica. “A Angélica eu conheci no SBT. Já a Xuxa me convidava eventualmente para ir visitá-la na Casa Rosa [mansão onde a apresentadora vivia]. Eu estive no hospital no nascimento da Sasha e no aniversário de um aninho dela. Em muitos momentos especiais da vida dela, eu estava presente. Esse carinho entre nós não é de agora”, declarou em entrevista.

Quem são os filhos de Eliana?

Apossui dois filho. O mais velho, Arthur Bôscoli, de 12 anos, fruto do seu antigo casamento com João Marcelo Bôscoli. E, Manuel Michaelichen, de 5 anos, filha do atual esposo, Adriano Ricco.

Leia mais