Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-TÚNEL DO AMOR

Participante que deu cantada em Ana Clara Lima faz teste para novela

Foto Ana Clara Lima no reality show Túnel do Amor
Participante que deu em cima de Ana Clara Lima tenta chance para atuar (foto: Reprodução/Globo)

Ana Clara Lima recebeu uma cantada logo na estreia do reality show Túnel do Amor, em abril. A comunicadora fazia o primeiro contato com os participantes e acabou sendo abordada por Arturo de Córdova. O ex-participante fez teste para atuar em uma novela e pontuou que não se arrepende da abordagem com a ex-BBB.

Durante o primeiro episódio, o homem beijou a mão de Ana Clara Lima no momento em que ela apareceu para a primeira conversa com os confinados. “Quero falar que te acho a maior gata, maior linda”, disse ele. Alguns meses depois, o ex-participante do reality show afirmou que não se arrepende. “Como eu não cantaria aquela mulher? Ana Clara é linda, educada, sorridente, uma ótima energia. Aquilo repercutiu, mas não foi nada planejado. Me diverti no reality show. Topei participar porque gostei da proposta e ganhei um dinheiro. Hoje, namoro e estou focado em outros projetos”, contou para o Extra.

Lívia Andrade chora durante o Domingão com Huck e homenageia Silvio Santos
Faustão fala pela primeira vez ao deixar o hospital após um mês internado

Arturo de Córdova não é novo nos Estúdios Globo e já esteve em Quando Mais Vida, Melhor!, na série Filhas de Eva, em que atuou com Giovanna Antonelli, em Arcanjo Renegado, Malhação: Toda Forma de Amar, no humorístico Tô de Graça e em Travessia. “Fiz teste para uma novela. Não posso falar nada. Mas estou torcendo por uma notícia legal”, declarou, sem contar maiores detalhes.

O artista afirmou que se inspirava em Cauã Reymond como modelo. “Eu queria ser modelo. Me inspirava no Cauã Reymond. Morei em São Gonçalo, trabalhava como garçom para pagar as contas e os cursos de teatro. Fazia figuração na Record, ganhava R$ 60 e gastava R$ 35 só de condução. Hoje, moro no Leblon. É fruto da minha dedicação”, pontuou ele.

Leia mais