Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DE EMOÇÃO OU DE TRISTEZA?

Luísa Sonza diz que Chico Moedas chorou por 20 minutos após escutar sua música

Foto de Luísa Sonza e Chico Moedas
Luísa Sonza revela reação de Chico Moedas com musica em homenagem a ele (foto: Reprodução)

Bombando nas paradas com a música que fez em homenagem ao namorado Chico Moedas, Luísa Sonza revelou que o influenciador não conseguiu segurar a emoção e chorou escutando a canção pela primeira vez. Em entrevista ao podcast PodDelas, a artista, que emplacou quase todas as musicas do novo álbum entre as mais ouvidas do Spotify Brasil, destacou que tem outras canções para o amado. “Ele chorou por 20 minutos ininterruptos quando escutou”, contou a cantora. Após a revelação da artista, as apresentadoras do podcast decidiram questionar o influenciador financeiro.

“Sério?”, perguntaram, recebendo um sinal positivo de Chico, que ainda comentou que quase virou sua cama. “Quase que eu virei a minha cama. Eu estava na cama falando com ela e quase que eu derreti e virei minha própria cama”, brincou o jovem. A artista contou que o primeiro bloco do álbum foi produzido antes dela conhecer o atual namorado. “Inclusive, o segundo bloco do álbum, que é mais apaixonado e feliz, foi o último que eu fiz”, ponderou ela.

“Eu só tinha referência complicada, estava mais forte em mim referências de término, de desgraça, enfim.. aí o Chico entrou na minha vida e eu fiz um bloco inteiro e sobrou”, declarou a cantora, que foi um dos principais nomes a se apresentar no final de semanapassado em um festival de música em São Paulo, Luísa Sonza abriu o jogo e falou sobre a sua carreira internacional.

Em entrevista para a Quem, a cantora afirmou que não é “necessário cantar em outra língua” para ter sucesso em outros países. “A [minha] carreira internacional já existe, a gente não precisa cantar em outra língua para ter carreira lá fora”, declarou, em clara alfinetada para Anitta, que tem se arriscado em outros idiomas.

Leia mais