Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“UM MOMENTO FELIZ”

Juliana Paes rebate críticas após usar roupa transparente durante casamento

Foto de Juliana Paes
Juliana Paes se explicou após ser criticada por uso de roupa transparente em Igreja (foto: Reprodução)

Depois de ser duramente criticada por entrar na Igreja usando um look transparente, Juliana Paes resolveu se pronunciar e encerrar toda a polêmica. A atriz, que renovou seus votos ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista, se explicou em texto enviado ao programa Fofocalizando, do SBT, dizendo que não foi nada planejado e tudo aconteceu de forma espontânea. “Um momento feliz, nada além disso”, alegou ela.

A artista relatou que estava com uns amigos passando o feriado de 7 de setembro, data em que também comemora o aniversario de casamento. “Eu e meus amigos alugamos um sítio para passar o feriado de 7 de setembro, que coincidentemente é uma data comemorativa do meu casamento. Tinha uma capela dentro do sítio e fizeram tudo de surpresa“, explicou a atriz, contando como tudo aconteceu, dizendo que aquele foi um momento especial em sua vida.

“Eu estava na piscina quando fui convidada, coloquei as flores de plástico da cozinha na cabeça e, por sorte, eu tinha um vestido branco na mala. Fizemos um improviso e por isso estou com uma roupa informal. Teve tanto amor e emoção, achei legal e quis compartilhar um momento feliz, nada além disso”, esclareceu a atriz.

Deixando as polêmicas de lado, Juliana Paes será a protagonista de Pedaço de Mim, a primeira novela brasileira produzida pela Netflix. A produção, que já teve suas gravações iniciadas, é tratada pela gigante do streaming como uma macrossérie. Além da atriz, a trama também terá o ator Vladimir Brichta. Com roteiro escrito por Ângela Chaves, de Éramos Seis, Pedaço de Mim tem direção de Maurício Farias (Um Lugar ao Sol).

Leia mais