Globo muda programação de novo e adia volta de Verdades Secretas

Os atores Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz em cena de Verdades Secretas (foto: Globo/Estevam Avellar)
Os atores Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz em cena de Verdades Secretas (foto: Globo/Estevam Avellar)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Em mudanças bruscas que mais parecem as de Silvio Santos pilotando a programação do SBT, a Globo agora optou por adiar a reprise da novela Verdades Secretas na faixa das 23h. A emissora decidiu levar para a TV aberta os episódios de Ilha de Ferro, produção que até então era exclusiva do catálogo do Globoplay, antes de reapresentar a trama de Walcyr Carrasco sobre o mundinho pantanoso da moda.

A Globo vai exibir os doze episódios da primeira temporada da série protagonizada por Cauã Reymond a partir do dia 9 de agosto. Nas segundas e quartas, será apresentada depois de Império. Nas quartas, como não terá futebol, Ilha de Ferro terá episódios duplos. Nos outros dias, vai ao ar depois do programa exibido após a novela das 21h.

A Globo vai exibir Ilha de Ferro antes da reprise de Verdades Secretas (foto: Globo/Divulgação
A Globo vai exibir Ilha de Ferro antes da reprise de Verdades Secretas (foto: Globo/Divulgação

Ilha de Ferro conta a história de uma equipe de petroleiros que se divide entre os dilemas da vida familiar em terra firme e o clima de ebulição em alto-mar. Além de Cauã, estão no elenco os atores Eriberto Leão, Erom Cordeiro, Kleber Toledo, Maria Casadevall, Mariana Ximenes, Osmar Prado, Romulo Estrela, Sophie Charlotte, Taumaturgo Ferreira, entre outros.

Com a mudança, a Globo adiou a volta de Verdades Secretas para o dia 24 de agosto, no mesmo horário. A reprise da história de Angel será usada para divulgar a segunda temporada que está em produção nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Na segunda-feira (5), as filmagens foram canceladas por conta de casos da doença respiratória entre a equipe da produção. Os trabalhos foram retomados na quarta (7).

Leia mais