Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo escala Verdades Secretas para turbinar novela das nove

Os atores Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz em cena de Verdades Secretas (foto: Globo/Estevam Avellar)
Os atores Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz em cena de Verdades Secretas (foto: Globo/Estevam Avellar)

A Globo vai usar a reprise da primeira temporada da novela Verdades Secretas (2015) para impulsionar a audiência da novela Império, em exibição especial na faixa das 21h30. No plano comercial apresentado pela emissora ao mercado publicitário, há a informação de que o capítulo de segunda-feira do folhetim protagonizado por Camila Queiroz será exibido às 22h35, antes da Tela Quente. A história ganhou o Emmy Internacional de Melhor Novela.

Além de ajudar a turbinar a audiência do horário nobre na TV aberta, a volta da trama de Walcyr Carrasco também ajudará a promover a segunda temporada da história, que está em produção nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e será disponibilizada exclusivamente no Globoplay. Além da segunda-feira, após a novela das nove, Verdades Secretas também será exibida às terças, quintas e sextas, às 23h20, após a linha de shows.

Além disso, a reapresentação da história de Angel terá mais episódios do que a exibição original, de 2015. Na primeira transmissão, a novela contou com 64 episódios. Para a reprise, a Globo preparou 74 capítulos. A estreia será no dia 9 de agosto, mesma data em que a emissora retomará a apresentação de novelas inéditas na faixa das 18h com Nos Tempos do Imperador. Se nada mudar, a reexibição de Verdades Secretas se encerrará em 17 de dezembro.

A novela conta a história da adolescente Arlete (Camila Queiroz), de 17 anos, que tem um caso com o rico empresário Alex (Rodrigo Lombardi). Pobre, a interiorana sonha em se tornar top model e faz de tudo para conquistar as passarelas. Até o famoso “book rosa”, ou seja, manter relacionamento íntimo com clientes em troca de dinheiro. No trabalho como modelo, surge Alex, amante e futuro padrasto.

Com a colaboração de Douglas Emiliano e Gabriel de Oliveira

Leia mais