Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FINALMENTE AMIGOS?

Pedro Scooby quebra o silêncio após brigas e fala sobre relação com Luana Piovani

Foto de Pedro Scooby e Luana Piovani
Pedro Scooby revelou como anda sua ralação com Luana Piovani (foto: Reproduçao)

O influenciador e surfista Pedro Scooby quebrou o silêncio e resolveu falar sobre a relação com a sua ex-mulher, a atriz Luana Piovani. Em entrevista para o site da revista Quem, o ex-BBB afirmou que os dois chegaram em um acordo, após uma sequencia de polêmicas relacionadas a criação dos filhos. “Agora a gente chegou neste lugar de um ceder um pouco ali, o outro aqui”, disse Scooby, que destacou que os dois tem algumas opiniões diferentes sobre a criação dos filhos.

“Fui casado com a Luana por oito anos e a gente teve altos e baixos nesta relação de pais separados. Isso é normal. As pessoas têm visões diferentes sobre a criação dos filhos”, comentou o surfista, declarando que os dois estão em paz agora. “Chegamos em um momento, graças a Deus, de resolver as coisas de uma maneira que seja boa para as crianças”, afirmou. Pedro Scooby ainda declarou que o mais importante é o bem estar dos filhos.

“O que importa, no final de tudo, é o bem estar das crianças. Agora a gente chegou neste lugar de um ceder um pouco ali, o outro aqui. Quero o melhor para ela e ela para mim”, disse ele. O ex-BBB também comentou as declarações de Piovani nas redes sociais. “Lógico que quando ela expôs na internet, cada um correu para um lado, começou a falar daqui e dali… Isso vende na internet, mas entre a gente está tudo ótimo, graças a Deus”, finalizou.

Leia mais