Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Joanna Maranhão se revolta após polêmica com Medina e Yasmin Brunet

Joanna Maranhão sugeriu um choque de realidade em Yasmin Brunet (foto: Reprodução)
Joanna Maranhão sugeriu um choque de realidade em Yasmin Brunet (foto: Reprodução)

Joanna Maranhão se pronunciou sobre a polêmica que envolveu Gabriel Medina, Yasmin Brunet e o Comitê Olímpico Brasileiro, o COB. A nadadora não gostou das falas da mulher do atleta, após a modelo tentar acompanhar o marido nos jogos. Ela foi vetada devido ao limite de convidados, da equipe brasileira, devido ao orçamento e pelas restrições da crise sanitária.

“Os surfistas têm o direito de levar uma pessoa para as Olimpíadas. Antigamente podia levar duas. Eles podem escolher uma pessoa. Inclusive tem uma pessoa levando o marido e tem uma pessoa levando um amigo, o que eu acho que está completamente certo. Só o atleta sabe o que ele vai precisar nesta situação. Só o atleta sabe quem realmente vai ajudar ele, quem ele quer que vá”, afirmou a mulher de Medina se referindo a Tatiana Weston-Webb, que levará o marido, Jessé Mendes, que é seu treinador, e Ítalo Ferreira, que é seu amigo e analista-técnico.

A modelo afirmou que o campeão mundial deseja apenas tratamento igual. “Em nenhum momento ele [Medina] pediu tratamento diferenciado, muito pelo contrário. Ele não está querendo ser tratado diferente dos outros, ele está querendo ser tratado como os outros estão sendo tratados, que as regras se apliquem a todos”, declarou Yasmin Brunet.

Nas redes sociais, Joanna Maranhão respondeu nominalmente. “Mermão, alguém precisa dar um choque de realidade em Yasmin. Eu não tenho nada a ver com isso mas ela tá nos stories falando em ‘descaso do COB’. Olha, eu realmente acredito que uma galera precisa entender o movimento olímpico”, disse.

“Ela fala para um público que não vive ou acompanha esporte. Não tô falando de torcedor de futebol, aqui… é outra realidade. ‘Surf é um esporte individual e quem compete sabe a importância de ter alguém do lado’. Sim amor, você sabe que a grande maioria dos atletas de esporte individual não tem sequer o treinador presente nos jogos? Por que não cabe geral, tá ligado?”, concluiu a nadadora.

Leia mais