Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AS AVENTURAS DE JOSÉ E DURVAL

Felipe Simas revela conversa com mãe de Sandy após série para o Globoplay

Foto de Felipe Simas no Globoplay
Felipe Simas contou detalhes de série sobre Chitãozinho & Xororó (foto: Reprodução/Globoplay)

Felipe Simas atuou em As Aventuras de José e Durval, série que conta a história de Chitãozinho e Xororó, do nascimento no interior do Paraná até a consagração como uma das maiores duplas da música sertaneja do Brasil. O ator, que interpretou Durval Lima, contou que Noely relembrou o passado ao assisti-lo.

Xororó é casado com Noely Pereira Lima desde 1981 e possuem dois filhos, Sandy e Junior Lima. “No final do quarto episódio, a Noely falou que viu o namorado em cena. Isso para mim foi o maior dos prêmios. A esposa do Xororó falando que estava reconhecendo o namorado dela em cena, apesar de a gente não ter tido pretensão de copiar, mostra que realmente foi uma preparação muito baseada na personalidade de cada um”, contou.
“Eu sempre falo que As Aventuras de José e Durval é uma celebração de uma carreira totalmente vitoriosa, e toda celebração tem por objetivo gerar alegria. É isso que a gente deseja enquanto equipe”, declarou o artista em conversa com O Globo. Felipe Simas também está no elenco de Fuzuê, novela das sete.
“Eu confesso que fiquei com receio de não dar conta porque é um terreno que eu não estava acostumado a pisar, até pelo tempo de comédia. O Heitor é uma pessoa que tive que aprender a amar. Eu usei muito a minha espiritualidade para a criação do Heitor. Acho que a primeira coisa que acontece conosco quando a gente enxerga um personagem como esse é uma repulsa. A meu ver, o ator precisa amar o personagem que ele está vivendo, apesar de todas as falhas e dos erros e de não concordar com a conduta. O Heitor tem se transformado em uma pessoa muito feliz de dar vida”, relatou.

Leia mais