Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO TINHA DINHEIRO

Ratinho vai comprar o SBT? Apresentador já recusou oferta por emissora

Carlos Massa, o Ratinho, durante entrevista para podcast
Carlos Massa, o Ratinho, durante entrevista para podcast; apresentador recusou oferta por emissora porque não tinha dinheiro (foto: Reprodução)

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, do SBT, revelou em entrevista que recusou a oferta de uma emissora de televisão por R$ 350 milhões. Em entrevista ao podcast MF Cast, o comunicador disse que só não fechou negócio porque não tinha o dinheiro. “Eu teria de vender tudo para comprar. E se não der lucro? Não comprei porque não era do meu tamanho”, disse ele que não entrou em detalhes sobre qual canal foi oferecido para ele na época.

Durante a conversa, Ratinho também comentou sobre a suposta venda do SBT, que recentemente foi negada pela executiva Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e vice-presidente da empresa. “O SBT nunca esteve à venda, o Silvio nunca vai vender o SBT, as filhas dele não vão vender. São apaixonadas pelo SBT como o pai. E cadê o dinheiro para comprar? O SBT vale R$ 5 bilhões”, disse o comunicador do Programa do Ratinho.

+ Apresentador do Jornal da Band pede demissão e deixa emissora depois de 20 meses
+ Após sucesso em Todas as Flores, Globo escala Letícia Colin para novo papel

Carlos Massa é proprietário de um grupo de comunicação formado por seis geradoras do SBT no Paraná, que contam com oito horas de programação local. O Grupo Massa também é dono de 76 emissoras de rádio, entre próprias e afiliadas, distribuídas em várias regiões do Brasil. “Quero ter a maior rede de emissoras de rádio do Brasil, hoje somos a segunda. A rádio é a nova televisão, a companheira, com programas sendo oferecidos em vários formatos”, disse ele na entrevista.

Comemorando 25 anos no SBT, o apresentador Ratinho abriu o jogo e falou sobre a sua trajetória no canal de Silvio Santos. Em entrevista concedida para o site NaTelinha, o comunicador se declarou para a emissora e afirmou que espera que essa parceria dure por muito mais tempo. “Que venham mais 25 anos de parceria, trabalho e momentos memoráveis”, disse ele, citando que o carinho do público foi fundamental para que ele pudesse atingir essa marca.

“É um marco de celebração e gratidão. Há 25 anos, tenho a honra e o privilégio de fazer parte da família SBT como apresentador. É com imensa emoção que olho para trás e reflito sobre essa jornada incrível que trilhamos juntos. O apoio e carinho do público foram fundamentais nessa trajetória, e sou grato por cada telespectador que esteve ao meu lado ao longo desses 25 anos”, celebrou o apresentador, que chegou ao canal após fazer sucesso na Record nos anos 1990.

Leia mais