Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CHEGOU AO AUGE DE SUA CARREIRA

Tiago Leifert abre o jogo e diz não se arrepender de ter pedido demissão da Globo

Foto de Tiago Leifert
Tiago Leifert voltou a falar sobre pedido de demissão da Globo (foto: Reprodução/TV Globo)

Sem contrato fixo com alguma emissora, Tiago Leifert abriu o jogo e falou sobre a sua decisão de deixar o comando do Big Brother Brasil e pedir demissão da Globo em 2021. Em entrevista para o Domingo Espetacular, da Record, o jornalista refletiu e disse que já tinha alcançado o auge em sua carreira, e acreditava não ter mais para onde ir dentro do maior canal do país. “Não quero chegar naquele ponto de ser o ranzinza”, afirmou ele.

O jornalista conta que não se arrependeu de deixar a líder de audiência. “Para onde eu vou? Não quero chegar naquele ponto de ser o ranzinza, de falarem: ‘O tempo desse cara já passou’. Eu vou tomar a oportunidade de fazer isso antes de acontecer e não me arrependo”, contou o apresentador, que ainda relatou que nunca teve o sonho de ser famoso. “Nunca quis ser famoso, não ligo para ser famoso. Tem suas vantagens? Claro que tem, e a mais legal delas é você nunca se sentir sozinho. Eu odeio me sentir sozinho”, admitiu o apresentador.

“Quando você chega num lugar e todo mundo vem conversar com você, é muito gostoso”, prosseguiu o comunicador. Recentemente, Tiago Leifert contou detalhes de quando trabalhava na Globo e as dificuldades que passou quando ainda era titular do BBB. “Pessoas que assistem o Big Brother tem nada a ver com seus problemas pessoais, elas querem ver o programa. Não tem como treinar outra pessoa, aquilo ali é muito difícil. O The Voice até tem como substituir, mas o Big Brother não dava para treinar em 12 horas”, comentou.

“Já trabalhei com coluna torta e precisaram entortar a câmera. Precisei tomar injeção, ficava no sofá do Dourado e ia para o ar com dor”, relembrou o jornalista, que voltou a se dedicar ao esporte em um canal nas plataformas digitais.

Leia mais