Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BBB

Tiago Leifert revela bastidores de reality show na Globo: “Trabalhei com a coluna torta”

Foto de Tiago Leifert
Tiago Leifert falou sobre período no comando do BBB (foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert surpreendeu o público de surpresa ao se demitir da Globo em 2021 e a saída do comunicador movimentou diversas peças dentro da emissora. O ex-apresentador do BBB contou detalhes de quando trabalhava no canal e as dificuldades.

“Pessoas que assistem o Big Brother tem nada a ver com seus problemas pessoais, elas querem ver o programa. Não tem como treinar outra pessoa, aquilo ali é muito difícil. O The Voice até tem como substituir, mas o Big Brother não dava para treinar em 12 horas. Já trabalhei com coluna torta e precisaram entortar a câmera. Precisei tomar injeção, ficava no sofá do Dourado e ia para o ar com dor”, contou.

O jornalista destacou que precisava estar presente na emissora. “Fiquei 16 anos sem controle da minha vida. Se eu não pudesse gravar o The Voice, não ia ter The Voice. Eu precisava tá lá. Precisava tá lá no Big Brother. Eu falava para a minha irmã e minha mãe para ninguém morrer, porque não tinha como voltar”, detalhou ao Flow Podcast.

Demitida da CNN Brasil, Monalisa Perrone sumiu da televisão sem realizar o maior sonho
Com personagem em redenção, ator da Globo comemora reviravolta em Terra e Paixão

“Eu queria ser dono do meu tempo. A Globo foi muito bacana. Ela me ofereceu uma proposta muito boa financeira, algo que mudaria minha vida. Se eu aceito, fico lá mais quatro anos, acabou. Vocês nunca mais iriam me ver após o fim do contrato, ia sumir, apagar as redes sociais”, disse.

Em uma entrevista recente, Tiago Leifert já havia sinalizado que a emissora ofereceu uma grande quantia para ele permanecer. “Foi um choque para eles. Eles acharam que era o dinheiro, ofereceram bastante, mas não era. Eu falei ‘quero ficar em casa com a minha filha e trabalhar na internet, fazer outras coisas, que vocês não deixam’. Se eles falassem ‘tá bom, Tiago, faz seu canal de esportes no YouTube lá e seu canal de games, e não enche o meu saco’, eu ficava”, contou.

Leia mais