Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ENTREVISTAR PESSOAS

Demitida da CNN Brasil, Monalisa Perrone sumiu da televisão sem realizar o maior sonho

Foto Monalisa Perrone
Monalisa Perrone tinha sonho antes de desaparecer da televisão (foto: Reprodução/CNN Brasil)

Monalisa Perrone está fora da televisão desde dezembro de 2022 quando foi demitida pela CNN Brasil após três anos de contrato. Antes disso, a comunicadora trabalhou por mais de 20 anos na Globo e saiu da televisão sem realizar o maior sonho que tinha.

Discreta, sem redes sociais e sem nenhuma informação sobre o paradeiro, a âncora deixou a carreira no jornalismo e nunca conseguiu concretizar o desejo de ter um programa de entrevistas. “Eu sempre quis entrevistar as pessoas. Eu falava demais desde sempre e muito. Eu falava quando criança e não tinha resposta. As pessoas desde sempre elas começaram a me dizer que eu tinha que fazer isso já que eu era muito dada. Eu entrei na faculdade e precisava pagar… eu trabalhei na locadora de veículos para isso. A vocação veio naturalmente. Eu falo demais. Eu respondo, eu faço tudo”, contou a comunicadora em conversa com Jô Soares (1938-2022).

Eliana na Globo? Apresentadora do SBT fala tudo sobre mudança de emprego
Neto pede para Band dar rasteira na Jovem Pan e contratar Pilhado

A apresentadora chegou a confidenciar que tem horror aos convidados que não falam o que deveriam em uma entrevista. “Tenho vontade de dar um soco quando eu entrevisto alguém que não fala”, brincou ela. “A gente tem vontade de reagir a algumas entrevistas. Quando eu tô no estúdio no jornal, eu faço um batismo com os meninos e aperto as bochechas. Meu sonho era ter bochechas e eu não tenho”, disse ela ao apertar as bochechas do apresentador.

Por onde anda Monalisa Perrone?

Antes da demissão da CNN Brasil, a reportagem do TV Pop chegou a antecipar que a ex-apresentadora da Globo não estava feliz na empresa. Ela não fazia questão alguma de esconder dos colegas mais próximos que tinha encaminhado com os antigos gestores um acordo para deixar o canal no final de 2023, com o término de seu contrato de quatro anos. A jornalista planejava se aposentar e se mudar para os Estados Unidos com o dinheiro investido enquanto trabalhou na empresa — ela era o segundo maior salário da emissora, atrás apenas de William Waack.

Leia mais