Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO REVELOU DETALHES

Anitta é convidada para participar de filme após repercussão de série da Netflix

Foto de Anitta
Anitta já tem planos de voltar a atuar em uma produção de dramaturgia (foto: Reprodução)

Depois de ser confirmada na próxima temporada da série Elite, da Netflix, Anitta já tem planos de voltar a atuar em breve. A artista, que venceu o VMA de Melhor Clipe Latino, abriu o jogo e contou que foi convidada para fazer um filme. “Me convidaram para fazer um filme, e eu já confirmei”, comemorou a cantora durante o Pipoca da Ivete. A artista, que lançou na última semana uma parceria com o grupo coreano Tomorrow X Together, preferiu não revelar muitos detalhes sobre a produção por conta da sua agenda.

“Vamos ver como vai rolando essa agenda”, destacou. Anitta ainda aproveitou para revelar que irá lançar um novo álbum no próximo ano. “Estou muito feliz e vamos ter, no ano que vem, mais músicas. Quero parar um pouquinho para descansar de vez em quando”, completou. Recentemente, a artista falou sobre sua participação na série adolescente de sucesso da Netflix, revelando alguns detalhes sobre a sua personagem no seriado espanhol.

Em entrevista a um podcast, Anitta fez questão de dizer que não começará tendo um papel grande. “Não queria me arriscar numa coisa muito grande”, ressaltou a cantora. A poderosa ainda contou que está aprendendo a atuar e que teve medo de passar vergonha com sua primeira personagem na dramaturgia. “É um papel pequeno, não é um papel grande. Não queria um papel grande porque ainda tô aprendendo, não quero passar vergonha”, afirmou a cantora, acrescentando que essa não foi a primeira vez que foi convidada para participar da produção da gigante do streaming.

Leia mais