Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ATRIZ E APRESENTADORA

Luana Piovani faz desabafo sobre separação com Pedro Scooby: “Sofro diariamente”

Foto de Luana Piovani
Luana Piovani falou sobre relação com Pedro Scooby (foto: Reprodução/Internet)

Luana Piovani está separada de Pedro Scooby desde 2019 e possui três filhos com o atleta, Dom, de 11 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 8. A comunicadora relatou que não foi fácil se separar e que teve a sensação de falha. As revelações foram feitas no programa Luana é de Lua, no canal E!.

“Mesmo estando resolvida sentimental e interiormente, eu sofro pela minha separação diariamente. E será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver. É quase a maior aposta da vida. E é muito triste quando você vê que deu errado e que, por mais que tenha tentado, aquilo não funciona. A gente se separa em silêncio. E é muito triste quando você fala para você mesmo: “Caraca, não deu”. Daí você pensa em como vai fazer isso, e é outra missão enorme”, relatou a apresentadora.

Globo bate o martelo e escolhe vilão de remake de sucesso de audiência
Globo toma decisão após demissões e Ney Latorraca assina contrato vitalício

Durante o começo do ano, Luana Piovani protagonizou uma briga pública com o ex-companheiro. “Me incomoda o quanto eu me dedico, que é uma conta que não cabe em números, e a outra parte não entrar no mesmo lugar. Isso me dá uma sensação de que estão querendo trapacear”, declarou.

Foto de Pedro Scooby e Luana Piovani
Pedro Scooby revelou como anda sua relação com Luana Piovani (foto: Montagem)

Em entrevista recente, Pedro Scooby detalhou as brigas com a atriz e afirmou que os dois estão bem. “Fui casado com a Luana por oito anos e a gente teve altos e baixos nesta relação de pais separados. Isso é normal. As pessoas têm visões diferentes sobre a criação dos filhos. Agora, chegamos em um momento, graças a Deus, de resolver as coisas de uma maneira que seja boa para as crianças. O que importa, no final de tudo, é o bem-estar das crianças. Agora a gente chegou neste lugar de um ceder um pouco ali, o outro aqui. Quero o melhor para ela e ela para mim”, afirmou para a Quem.

Leia mais