Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Giovanna Antonelli desabafa e cobra conscientização ambiental de fãs

Giovanna Antonelli desabafou sobre falta de conscientização ambiental (foto: Reprodução)
Giovanna Antonelli desabafou sobre falta de conscientização ambiental (foto: Reprodução)

Giovanna Antonelli surgiu correndo na praia do Rio de Janeiro e contou que adquiriu um hábito que deveria ser comum a todas as pessoas. A atriz de 45 anos revelou que passou a recolher o lixo durante o percurso que faz na praia. Em uma rede social, ela publicou um vídeo em que mostra ela carregando uma sacolinha de plástico enquanto caminha na beira do mar carioca.

“Estimativas apontam que cerca de 90 toneladas de resíduos sejam despejados por dia nas águas do Rio de Janeiro”, escreveu Giovanna Antonelli. “Criei esse hábito nas minhas corridinhas, vou com uma sacola pra recolher lixo no caminho! Dá uma alegria danada cuidar do que é nosso. Uma dica pra quem também curte exercício ao ar livre! Sábado também é dia! Hein!”, declarou a atriz.

Ela tem aparecido na praia carioca diariamente. A contratada da Globo está reservada para o elenco da novela Quanto Mais Vida Melhor. A artista aproveitado para cuidar do condicionamento e intensificar a prática de atividades físicas. Prevista inicialmente para ser exibida ainda em 2021, a novela foi adiada e a estreia deve acontecer apenas em 2022 na faixa das 19h.

Escrita por Mauro Wilson, Giovanna Antonelli viverá uma figura rica e famosa do ramo dos cosméticos. A artista esteve na série Filhas de Eva em 2021, sua última novela foi Segundo Sol, de 2018. Além da global que será a protagonista Sara, a trama contará com Mateus Solano, Vladimir Brichta e Marcos Caruso em papéis de destaque no elenco. Salve-se Quem Puder, atual novela das 19h, será substituída por uma edição especial de Pega Pega.

Leia mais