Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARIANA RIOS

Apresentadora da Record faz desabafo sobre caso Luísa Sonza e manda recado

Foto Mariana Rios, apresentadora da Record
Mariana Rios falou sobre traições após caso Luísa Sonza (foto: Reprodução/Record)

O término do relacionamento de Luísa Sonza e Chico Moedas fez com que Mariana Rios, apresentadora da Record, abrisse o coração sobre a situação em que a cantora está vivendo. A artista fez uma reflexão sobre infidelidade e se manifestou em texto publicado nas redes sociais. “Não é sobre quem foi traído, mas sim sobre quem trai”, começou ela.

“Tudo que o outro recebe de nós, reverbera aquilo que realmente somos. Trair alguém coloca em foco suas inseguranças e ausência de lealdade consigo mesmo. É o vazio da alma jamais preenchida. A traição, na verdade, é a maior demonstração da falta de amor próprio ligada ao medo de ser enganado primeiro. Engana-se quem pensa que traiu o outro quando, na verdade, traiu a si. Nesse jogo de xadrez somos nós a peça principal. Mas prefiro sempre pensar que ao elevar o nível do ego, nos perdemos dentro de nosso próprio delírio”, defendeu.

Michel Teló conta segredo para atuar em Fuzuê: “Aprendi muito”
Jornalistas da Jovem Pan discutem, e situação sai do controle em programa

A comunicadora declarou que a muda drasticamente. “Na montanha-russa da vida, uma hora se está em cima, ao mesmo tempo que num susto, em questão de segundos, você mesmo pode se lançar abaixo. Cuide da sua consciência. Ela é responsável por fazer com que você suporte a convivência consigo mesmo ou não”, escreveu a apresentadora da Record.

Durante o programa Mais Você, Luísa Sonza pontuou que não queria continuar um ciclo que se repete. “Não é só sobre mim, é muito mais sobre tudo o que vi desde criança e o lugar que isso pega em mim. Não é sobre um ato isolado. É sobre uma estrutura, uma história que a gente vê se repetindo muitas vezes, com muitas mulheres. É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta ao que se chama de erro pontual. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa”, disse.

Leia mais