Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DUDA NAGLE

Sabrina Sato diz que tinha que marcar para dormir com ex: “Era toda quinta”

Foto de Sabrina Sato
Sabrina Sato revelou que sempre marcava horário para ter relações com o ex-marido (foto: Reprodução/GNT)

Sabrina Sato voltou a falar sobre o fim do seu casamento com o ator Duda Nagle. Durante o Sobre Nós Dois, programa que comanda no GNT, a apresentadora revelou que que o ex-casal tinha o costume de agendar as relações sexuais por conta da falta de tempo. No entanto, a contratada da Globo destacou que mesmo que esteja solteira agora, continua aprovando o método. “Acho que funciona para quem tem pouco tempo”, comentou.

A comunicadora contou que o combinado era que o casal fosse pra cama todas as quintas, sempre às 19h. “Gosto de planejar. Eu marcava hora quando era casada, achava importantíssimo. Era toda quinta, às 19h. Não deu certo não, por isso estou aqui agora. Mas acho que funciona para quem tem pouco tempo, agenda lotada”, declarou Sabrina.

Anteriormente, a apresentadora já havia comentando que ela e Duda se esforçaram para fazer o casamento dar certo. “Só que aí chega um momento que não dá, não tem mais o que fazer. A gente foi tentando se ajustar, se ajustar… Chegou uma hora que a gente falou: ‘A gente já não está mais junto’. Quando um casal se separa, já está separado”, relatou.

Sabrina Sato diz que teve namorados que não gostavam de tomar banho

Sabrina Sato voltou a surpreender com revelações sobre a vida íntima durante o programa Sobre Nós Dois, que ela comanda ao lado de Marcelo Adnet no GNT e no Globoplay. No programa exibido nesta semana, a famosa disse que já teve namorados que não gostavam de tomar banho. “Eu já tive vários parceiros, sem querer entregar eles, que adoram ficar sem tomar banho, que acham que tem que ser mais selvagem, mais da natureza”, disse ela.

“E eu já adoro um banho. Eu fico como a fresca!”, complementou a comunicadora, que não citou nomes de antigos companheiros. Marcelo Adnet até tentou arrancar um nome dos ex da famosa, mas ela preferiu manter os detalhes em segredo. A comunicadora, no entanto, disse “gostar do cheiro de gente”. “Eu amo perfume e gosto de tomar banho, mas não sou aquela que gosta de tudo super perfumado. Eu adoro um suor natural. Adoro ir pro samba e sentir o cheiro de pessoas”, declarou.

Leia mais