Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MATCH NAS ESTRELAS

Fora da Globo, Ingrid Guimarães ganha programa de relacionamento e signos

Foto de Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães falou sobre novo projeto no streaming (foto: Reprodução/Internet)

Fora da Globo, Ingrid Guimarães ganhou uma chance de apresentar algo inédito em sua carreira. A comunicadora irá comandar o Match nas Estrelas, novo reality de relacionamento do PrimeVideo. A artista estará ao lado da astróloga Papisa, e contará com a expertise dela para unir potenciais casais através da sinastria, que é a combinação dos mapas astrais.

“Não me guio pelos signos, mas gosto do assunto. Faço um mapa astral todo ano, faço revolução solar. Gosto muito de brincar porque acho que essa coisa do signo é uma coisa que gera muito humor. As pessoas gostam muito de ver signo associado ao humor. Para a gente explicar alguma coisa, para sacanear o colega, para se sacanear”, contou a atriz e humorista.

Ana Maria Braga chora com desabafo de Luísa Sonza sobre relacionamentos
Diego Ribas surpreende Globo e anuncia novo emprego no mundo econômico

A saída da artista da Globo aconteceu em 2021 e logo depois ela já assinou o contrato com a plataforma. “Fico ansiosa para ver o que vai acontecer e gravo tudo. Aí passa uns seis meses e vou andar na praia, vou ouvindo para ver se já aconteceu alguma coisa que ele falou. Ou cumprindo. Tipo assim: ‘Toma cuidado com isso aqui’. E lembro que não estou tomando cuidado. Já deu muito certo para mim. Já falaram coisas para mim que foram na hora de tomar decisões”, contou para a Quem.

“Esses realities de pegação, tem muita gente jovem, gente mais hétero, sarado, e o Match é diverso em todos os sentidos. Eu, que sou casada há muito tempo, tinha coisas que eu falava: ‘Nossa, que interessante’. Sobre a sexualidade e onde o desejo de cada um estava. Foi muito legal. Pessoas que estavam dispostas a viver as coisas, pessoas que gostavam de signo, pessoas que queriam encontrar o amor, pessoas que só queriam beijar na boca”, pontuou Ingrid Guimarães.

Leia mais