Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FOI AO CINEMA

Apresentadora da Globo, Ana Clara Lima é flagrada em shopping dos milionários

Foto Ana Clara Lima
Ana Clara Lima foi vista em um shopping no Rio de Janeiro (foto: AgNews)

Apresentadora da Globo, Ana Clara Lima foi vista no shopping dos milionários no Rio de Janeiro. A comunicadora da emissora carioca foi ao cinema e acenou para os fotógrafos que estavam no local. Muito simpática, a jornalista usava um conjunto azul.

A artista foi escalada para comandar um novo programa diário no GNT a partir de outubro. A artista irá apresentar o Panelaço Ao Vivo, uma atração de culinária e bate-papo, ao vivo, exibido de segunda a sexta. O projeto será um formato inédito na carreira da comunicadora.

A atração irá estrear no dia 2 de outubro e contará com 20 episódios das 19h45 até 20h30. A produção terminará no dia 27 de outubro. A informação é da Folha de S.Paulo. A apresentadora comandou o Plantão BBB, na Globo, e o Túnel do Amor, reality show no Globoplay e Multishow. No novo programa, ela receberá dois convidados famosos a cada dia. Eles irão cozinhar juntos enquanto Ana Clara Lima irá mediar uma conversa informal.

Ana Maria Braga chora com desabafo de Luísa Sonza sobre relacionamentos
Diego Ribas surpreende Globo e anuncia novo emprego no mundo econômico

No final de julho já havia especulações de um novo projeto para a artista. O núcleo faz parte do comando de José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho. Na TV desde 2018, a apresentadora esteve no comando de diversos projetos da Globo. Neste ano, ela comandou o Big Brother Brasil: A eliminação e também participou da transmissão do Lollapalooza. Ela já tinha feito o No limite: A eliminação e o Bate-papo BBB, no Globoplay.
A artista comemorou recentemente o comando do Túnel do Amor. “A recepção de todo mundo foi maravilhosa. Todo mundo ficou muito feliz por mim. Sentia que as pessoas estavam esperando mesmo que eu tivesse a oportunidade de ter uma coisa com a minha cara e que realmente eu fosse a apresentadora do projeto”, pontuou.

Leia mais