Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Galvão Bueno se irrita ao vivo na Globo e ameaça largar transmissão

Galvão Bueno não gostou de ter que encerrar a transmissão às pressas (foto: Reprodução/Globo)
Galvão Bueno não gostou de ter que encerrar a transmissão às pressas (foto: Reprodução/Globo)

Galvão Bueno se irritou com a direção da transmissão da final da Eurocopa neste domingo (11), que terminou mais tarde por conta da prorrogação e da disputa de pênaltis. Em áudio vazado no ar, o narrador da emissora reclamou com a equipe. No momento em que falava da comemoração da Itália, que havia acabado de derrotar os rivais da Inglaterra, Galvão anunciou uma chamada de divulgação dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Antes do vídeo da Globo entrar no ar, a transmissão deixou vazar a reclamação do narrador. “Me desculpa, isso é um absurdo. Não se encerra assim. Não, tô indo embora”, disparou o locutor. O áudio foi interrompido logo depois. Após a exibição da chamada, Galvão voltou ao ar e encerrou rapidamente a transmissão da Eurocopa. Ele informou aos telespectadores que a entrega do troféu seria exibida em um dos intervalos do programa Super Dança dos Famosos.

Nas redes sociais, o público reagiu ao momento em que Galvão Bueno ficou nervoso com a equipe da Globo. “Galvão puto que encerraram as pressas pra mostrar a porcaria da Dança dos Famosos”, comentou um perfil. “Gente, cortaram o Galvão na transmissão da Eurocopa e ele ficou irritado e foi embora”, se espantou outro. “Vazou áudio no final da transmissão com o Galvão irritado. Alguém mais ouviu?”, comentou mais um.

Galvão Bueno vai ganhar homenagem da Globo

Galvão Bueno vai ganhar uma série de homenagens da Globo por seus 40 anos como funcionário da empresa. De acordo com informações do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, alguns especiais para o veterano já foram gravados. As homenagens vão acontecer em programas da emissora na televisão aberta e também na TV por assinatura no canal SporTV.

Em um dos especiais gravados com Galvão, o veterano reviu e comentou sua primeira transmissão na Globo. Ele também reagiu ao título mundial do Flamengo em 1981 e às medalhas de prata do atletismo nos Jogos Olímpicos de Sydney de 2000. Ainda segundo o Notícias da TV, também estão no pacote outras sete medalhas de ouro narradas pelo profissional, como a de Cesar Cielo, em 2008, nos Jogos Olímpicos de Pequim.

A Globo vai exibir algumas das homenagens que envolvem Jogos Olímpicos antes de começar as disputas em Tóquio como forma de aquecimento para as transmissões da rede. Outros especiais para Galvão Bueno só serão exibidos depois que a rede encerrar os trabalhos do maior evento esportivo do mundo.

Funcionário da Globo desde novembro de 1981, após passagens pela Band e TV Gazeta, o locutor esportivo também deve ser homenageado dentro do Esporte Espetacular, exibido nas manhãs de domingo. No entanto, segundo Gabriel Vaquer, a produção desse especial só começará após o fim da cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

 

Leia mais