Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AUTÓPSIA DOS FAMOSOS

Record escala Roberto Cabrini para investigar mortes de celebridades

Roberto Cabrini em foto de divulgação do Câmera Record. Ele aparece sentado em uma cadeira e com a mão no queixo
Roberto Cabrini vai investigar mortes de famosos em novo programa da Record (foto: Record/Antonio Chahestian)

A Record terá uma atração especial para comemorar seu aniversário de 70 anos, que serão completados no dia 27 deste mês de setembro. O canal paulista estreia no próximo domingo (24), no Câmera Record, a atração Autópsia dos Famosos, que será apresentada pelo premiado jornalista Roberto Cabrini. Em cada episódio da produção em formato de documentário, Cabrini desvendará os mistérios por trás das mortes de ícones do cinema, da música e do esporte.

“Uma investigação internacional, exclusiva e reveladora que mostra o que teria realmente interrompido a vida de personalidades como Marilyn Monroe, Elvis Presley e Muhammad Ali, dentre outros”, diz a emissora em comunicado enviado ao TV Pop. O formato mostrará diferentes perspectivas, polêmicas, dúvidas, enigmas que até os dias atuais continuam sem respostas. Uma pergunta crucial que ecoa no mundo inteiro é se alguma dessas estrelas tirariam a própria vida no auge da carreira.

+ CNN Brasil estreia novo jornal e reformula pacote gráfico da programação
+ Ex-apresentador da Record perde processo milionário na Justiça do Trabalho

Para encontrar respostas, Roberto Cabrini acompanhará o trabalho do médico legista americano Richard Shepherd, conhecido por atuar nos inquéritos da morte da princesa Diana (1961-1997) e de vítimas do atentado ao World Trade Center. O profissional aponta detalhes das autópsias que poderiam ajudar a esclarecer as dúvidas de milhares de fãs. No programa de estreia, Cabrini investiga os misteriosos últimos momentos de uma diva da Sétima Arte, Marylin Monroe (1926-1962).

Após mais de 60 anos da morte precoce da estreia, aos 36 anos, em 5 de agosto de 1962, ainda são muitas as dúvidas sobre o que realmente a teria levado a um fim tão trágico. A atriz teria tirado a própria vida? Ou seria vítima de um assassinato muito bem planejado, para que não revelasse segredos comprometedores de uma das mais poderosas famílias dos Estados Unidos, numa trama que envolveria romances proibidos, políticos influentes e talvez até a máfia? O Câmera Record vai ao ar no domingo (24), às 23h15, após A Fazenda 15.

Leia mais