Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
30 ANOS DE CARREIRA

Globo dá mais espaço para Ivete Sangalo e dará chance para cantora no horário nobre

Foto da apresentadora Ivete Sangalo
Show no Maracanã marcará inicio das comemorações dos 30 anos de carreira de Ivete Sangalo (foto: Divulgação)

Ivete Sangalo iniciará a celebração de seus 30 anos de carreira em grande estilo: a cantora e apresentadora do Pipoca do Ivete, transmitido pela Globo nas tardes de domingo, está programando uma turnê com 30 apresentações em estádios pelo Brasil. Como uma prévia das apresentações e para marcar o início das comemorações ela realizará um show no estádio do Maracanã, que será transmitido ao vivo pela Globo como um especial de final de ano. O espetáculo será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela TV Globo, Multishow e Globoplay, no dia 20 de dezembro.

Esta será a primeira vez que a emissora apresentará um especial de fim de ano ao vivo, exibido nacionalmente após a novela Terra e Paixão. Outros especiais, como o tradicional Roberto Carlos e Amigos — que neste ano contará com participações de Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó — devem completar a programação especial da emissora. Boninho, diretor de núcleo responsável pelo show, falou com empolgação sobre à transmissão do evento.

“Será o maior show que já fizemos no Maracanã. E olha que já fizemos Rolling Stones. Vamos usar muita tecnologia para capturar tudo o que Ivete tem a oferecer. A Globo vai transmitir em todos os seus canais”, festejou o executivio, destacando a abordagem multiplataforma da emissora. Além disso, ainda como parte das comemorações pelos 30 anos de carreira de Ivete, a emissora exibirá novamente o Pipoca da Ivete ao vivo no dia 8 de fevereiro, diretamente do Carnaval de Salvador.

A comemoração também se estende a próxima temporada do The Masked Singer Brasil, reality apresentado por ela na emissora carioca. Fora da emissora, a cantora terá uma série documental e transmissão de um dos novos shows nas plataformas digitais.  Ivete Sangalo tornou-se a nova queridinha da emissora devido à sua popularidade e forte apelo comercial. Apresentando programas por temporada na emissora, a cantora também brindou os fãs com um grande show direto de Juazeiro, na Bahia, no ano passado, quando completou 50 anos, o qual foi transmitido pela TV.

Essa será a volta de Ivete Sangalo ao Maracanã, local onde gravou seu DVD em dezembro de 2006, reunindo mais de 60 mil pessoas em um dos shows mais emblemáticos de sua carreira. Essa megaprodução, que permanece até hoje como um marco em sua trajetória, deu origem ao DVD Multishow Ao Vivo: Ivete no Maracanã, que em poucos meses se tornou o DVD mais vendido no Brasil e o mais vendido de sua gravadora, a Universal, em todo o mundo no ano de 2007.

Leia mais