Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAMPEÃO DO BBB22

Arthur Aguiar abre o jogo e fala sobre polêmica com Maíra Cardi: “Condenado”

Foto de Arthur Aguiar
Arthur Aguiar conta que participar do BBB foi a chance que teve para limpar sua imagem (foto: Reprodução)

Arthur Aguiar falou sobre o período turbulento que passou em sua vida por conta da exposição das traições a Maíra Cardi. Em entrevista ao podcast apresentado por Rodrigo Mussi, o ator afirmou que naquela época tinha a sensação de que “estava condenado pra sempre”, além de comentar que viu no reality show da Globo a oportunidade para limpar sua imagem. “Era a oportunidade que tanto estava pedindo”, confessou.

“Antes do BBB eu vinha de uma polêmica muito grande pessoal, parecia que eu estava condenado pra sempre. Para mim não fazia mais nenhum sentido, não conseguia trabalhar, fazer as coisas que gostava, nada fazia sentido. A única coisa que fazia sentido era minha filha”, lembrou o campeão do BBB22, afirmando que em alguns momentos pensou em tirar a própria vida.

“Eu pensava: ‘minha filha não tem nada a ver com isso’. Se eu ‘resolvo ir’, o buraco que iria deixar minha filha seria muito da minha parte”, completou ele. Arthur ainda abriu o jogo e contou que cogitou recusar entrar no reality de maior audiência do pais. “Eu pedia muito a Deus. Quando chegou o convite para o BBB, o primeiro momento pensei não, achava que era muita exposição, tinha medo. Na sequência entendi que era a oportunidade que tanto estava pedindo”, disse ele.

Vale lembrar que em 2020, Maíra Cardi usou as redes sociais para postar um vídeo onde narrava todas as traições de Arthur Aguiar, afirmando que o ator teria lhe traído 17 vezes. Pouco depois, o ator assumiu publicamente as traições e se desculpou com a ex-BBB. Os dois rataram o casamento em 2021, mas se separaram em definitivo em outubro de 2022.

Leia mais