Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AQUI NÃO

Juliette desabafa e diz ter tido participação vetada em O Auto da Compadecida 2

Foto de Juliette
Juliette fala sobre ter se convidado para atuar na sequência de O Auto da Compadecida (foto: Reprodução)

Juliette Freire estaria tentando investir em uma possível carreira como atriz? A influenciadora virou assunto ao revelar que tentou fazer parte do elenco do filme de O Auto da Compadecida 2 em entrevista ao podcast Um Milkshake Chamado Wanda. A cantora contou ter pedido ao ator Selton Mello para entrar no elenco, mas que não conseguiu ter uma chance no longa. “Eu pedi, mandei mensagem para Selton Mello”, disse.

“Queria fazer O Auto da Compadecida, mas não deixaram. Eu pedi, mandei mensagem para Selton Mello. ‘Ei, tem como eu aparecer aí atrás? Nem que seja vendendo picolé, dando um tchau ou qualquer coisa'”, relembrou a ex-BBB, falando sobre o sonho que tinha de fazer uma ponta no longa de sucesso. “Meu sonho era aparecer só, atrás, sendo eu mesma, feliz no Auto da Compadecida. Ele riu e falou ‘ah, vamos ver’, mas até hoje [nada]. Me chamam para vários filmes, teatro e musical. Eu falei que só vou fazer se realmente me doar”, completou Juliette.

Recentemente, a famosa revelou que passou uma situação desesperadora com uma fã, que sentou ao seu lado durante um voo. “Ela pegava voo comigo, sentava no outro banco e ficava chorando o voo inteiro. Aí eu ficava: ‘Caramba que coisa estranha. O que é isso?’. E meu segurança falava ‘não vá’”, relembrou ela. “Teve um dia que ela sentou ao lado dela, e eu também, aí falei: ‘Por que você está chorando?’. Ela respondia que é porque queria ser minha amiga. Eu falava: ‘Você já é minha amiga. Tá tudo bem, eu gosto de você'”, recordou a artista.

Leia mais