Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“EU NÃO IA DURAR UMA SEMANA”

Ivete Sangalo revela que foi convidada para o camarote do BBB24

Foto de Ivete Sangalo
Ivete Sangalo conta que foi convidada para participar do BBB. (foto: Divulgação/TV Globo)

Ivete Sangalo revelou que foi convidada para integrar o grupo Camarote no BBB 24. Durante a coletiva de lançamento de Ivete 3.0, projeto que comemora os 30 anos de carreira da cantora, a apresentadora da Globo relatou que Boninho, diretor de entretenimento da emissora, lhe fez a proposta inusitada. “Eu recebi o convite e eu ria, imagina, eu não ia durar uma semana”, disse ela.

O assunto sobre a participação da titular do Pipoca da Ivete surgiu depois da cantora baiana ser questionada se teria participantes da próxima edição do reality em seu trio elétrico no Carnaval de Salvador. No entanto, Boninho rebateu e destacou que seria difícil. “Vai ser mais fácil levar o trio para dentro da casa”, alertou o diretor Ivete aproveitou o momento e brincou, pedindo para que o diretor levasse o quarto branco para o seu trio.

“Leva o Quarto Branco para dentro do trio, imagina que loucura”, comentou ela, ainda falando sobre sobre o convite que recebeu em tom de deboche. “É, não aceitei, não ia dar tempo com um ano desses, acho”, finalizou. Recentemente, a apresentadora da Globo refletiu sobre o etarismo na sua profissão. Em entrevista a Mano Brown, a cantora abriu o jogo e afirmou que não se importa com os tabus impostos sobre a idade, além de acreditar que chegar com o pique que tem aos 51 anos é incrível. “Não sinto a idade como um fator depreciativo e sim como uma potência”, disse.

“Eu penso que uma das coisas que eu conquistei como mulher foi me desprender dessa idade que foi colocada em nós como uma coisa difícil. Eu acho incrível ter 51 anos e ter esse pique. Eu não tenho onde dissipar essa energia, então não sinto a idade como um fator depreciativo e sim como uma potência”, refletiu Ivete Sangalo.

Leia mais