Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

Mulheres Apaixonadas: Pedro fica possesso ao descobrir segredo vergonhoso

Pedro descobre que Alzira conversou com Estela sobre os problemas da chácara em Mulheres Apaixonadas
Pedro descobre que Alzira conversou com Estela sobre os problemas da chácara em Mulheres Apaixonadas(Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, da Globo, Padre Pedro estará escrevendo uma carta e pedirá um envelope para Alzira. A tia dirá que está na primeira gaveta. Ao procurar, ele achará o endereço de Estela. Estranhando ele questionará a tia o motivo dela ter os contatos da moça. A senhora começará a gaguejar sem saber o que responder. Ele perceberá que ela está mentindo.

Pressionada, ela acabará confessando que foi pedir ajuda a moça para que eles não perdessem a chácara, já que ela tem conhecidos tão influentes e tinha dado certo, já que eles tinham conseguido continuar lá. O sacerdote a repreenderá por ter agido sem seu conhecimento. Ele será bem claro, falando que na verdade a moça tem outros interesses em ajudá-los e ele não poderia concordar com isso.

O pároco irá até o hotel conversar com a garota. Ele encontrará com Elisa que o levará até o apartamento da jovem. A ricaça tomará um susto ao ver o religioso. Ela o mandará entrar e ele revelará que descobriu tudo sobre a chácara e que não poderá aceitar. A moça tentará fazê-lo entender que fez a compra pensando nas crianças e nos doentes que eles atendem e conseguirá convencê-lo.

Fique por dentro de tudo sobre Mulheres Apaixonadas

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mulheres Apaixonadas? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais