Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

Marcos faz uma proposta indecente para Raquel em Mulheres Apaixonadas

Marcos ameaça Raquel de denunciar a escola e ela se a moça não quiser voltar com ele em Mulheres Apaixonadas
Marcos ameaça Raquel de denunciar a escola e ela se a moça não quiser voltar com ele em Mulheres Apaixonadas(Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, da Globo, Fred, Marcelo e Eleonora irão jantar no Nicks bar. A mãe dirá que faz muito tempo que eles não se reúnem assim e proporá um brinde. Nesse momento Raquel entrará para se encontrar com Marcos. O garoto verá e tomará um susto quebrando a taça. A professora perceberá e irá cumprimentá-los.

O pai comentará que não estranha do filho querer fazer Educação Física. A docente se despedirá e irá ao encontro do ex-marido. O homem dirá que estava morrendo de saudades. A moça revelará que não sabe o que está fazendo lá, pois deveria tê-lo colocado na cadeia. O acompanhante afirmará que ódio e amor andam sempre juntos, por isso, eles estão unidos para sempre.

A mulher fará uma proposta ao ex-cônjuge. Ela afirmará que esquece tudo, que não faz nenhuma denúncia, se ele sumir da sua vida. O homem rirá e falará que iria fazer a mesma proposta para ela. Que não a denuncia, não denuncia a escola, não grita que ela está corrompendo um menor e ele só pedirá que ela volte a ficar com ele. A jovem falará que ele está louco, pois não vai deixar tudo o que ama.

Fique por dentro de tudo sobre Mulheres Apaixonadas

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mulheres Apaixonadas? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais