Band contrata nova apresentadora para o Show do Esporte

Livia Nepomuceno vai apresentar o Show do Esporte (foto: Divulgação/Band)
Livia Nepomuceno vai apresentar o Show do Esporte (foto: Divulgação/Band)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Band anunciou nesta segunda-feira (12) que Livia Nepomuceno é a mais nova contratada da emissora. A jornalista chega para reforçar ainda mais o esporte e o jornalismo da TV. “Trabalhar no Canal do Esporte é um sonho para todos os profissionais da mídia. Estou muito motivada com minha estreia”, afirma. A partir do próximo domingo (18), ela passa a apresentar o Show do Esporte com Kalinka Schutel enquanto Glenda Kozlowski e Elia Júnior acompanham as Olimpíadas 2021 direto de Tóquio, no Japão. Depois disso, segue em outras produções do canal.

“O Show do Esporte é um dos programas de maior importância de toda a história da televisão brasileira, então é um orgulho imenso estrear justamente nele, ainda mais ao lado de outra mulher. Acredito que é um feito de tamanha importância não só para a Band, mas também para aquelas que sonham em seguir o nosso caminho”. Nascida em Brasília e moradora de São Paulo, Livia começou a carreira no Fox Sports em 2014, onde pôde vivenciar as maiores competições do mundo, como a Copa no Brasil e na Rússia e os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. “Foram experiências marcantes que reforçaram a minha paixão por esportes”, explica.

Ao longo dos anos, a jornalista apresentou ao vivo os programas “O Melhor do Fox Sports”, “Bom Dia Fox” e “Tarde Redonda”. “Ter a oportunidade de fazer Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Italiano, Alemão, Europa League, entre outros, foi enriquecedor. Lá estive durante sete anos e sou muito grata”. Em 2021, ela ainda ancorou o campeonato carioca entrevistando grandes nomes que ajudaram a construir a história do futebol do Rio de Janeiro. No Grupo Bandeirantes, além do esporte, a apresentadora também estará no jornalismo da TV aberta e nas rádios. “O público pode esperar muita informação e interação, sempre com leveza e bom humor”, adianta.

Leia mais