Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“TRAIÇÃO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA”

Gretchen quebra o silêncio e revela qual foi o motivo de seus 17 divórcios

Foto de Gretchen
Gretchen abriu o jogo e falou sobre o motivo para ter se divorciado 17 vezes (foto: Reprodução)

A cantora Gretchen resolveu comentar sobre o fim do relacionamento de Luísa Sonza, que revelou em redes nacional que foi traída pelo então namorado Chico Moedas. Por meio das redes sociais, a Rainha do Bumbum, como é conhecida, defendeu a artista e abriu o jogo sobre os motivos de seus 17 divórcios. Na publicação, ela relatou que decidiu se separar de seus ex-companheiros por ter sofrido agressões ou por ter sido traída por eles.

“Se hoje uma menina de 20 e poucos anos como a Luísa Sonza fala sobre uma traição e ainda é julgada, dizem que é culpa dela, que ela foi se expor, imagina há 20, 30, 40 anos, quando aconteceu comigo. Porque 90% das vezes que eu me separei, foram traição, as outras foram violência doméstica”, afirmou. Gretchen ainda contou que não falou sobre o assunto na época por achar que não teria espaço na mídia tradicional para se explicar.

“Aproveitei o que aconteceu com a Luísa para contar muitas coisas. Dizem que eu traí ele com o Esdras. Gente, já fazia quase seis meses que ele tinha a tal mulher que ele casou, a loira, uma tal de Flávia. Não foi eu que traí, ele que traiu”, garantiu. Recentemente, a famosa abriu o jogo e falou sobre a sua participação em A Fazenda, dizendo que a atração da Record está diferente da época em que esteve no elenco.

Em entrevista para o Splash, do UOL, a cantora soltou o verbo contra o reality, afirmando que o mesmo perdeu a credibilidade com o passar dos anos. “Quando fiz, tinham regras que eram importantíssimas”, defendeu. “A Fazenda está com um nível um pouco diferente de quando eu fiz, que não é muito o estilo que eu gosto. Quando fiz, tinham regras que eram importantíssimas: não podia agredir, não podia ofender — e isso era cumprido rigorosamente”, disse a Rainha do Bumbum.

Leia mais