Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CASOS DE FAMÍLIA

SBT vai processar Rachel Sheherazade por expor bastidores da emissora em A Fazenda

Foto de Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade terá que se explicar para a Justiça (foto: Reprodução/Record)

Confinada em A Fazenda, Rachel Sheherazade, que tem chamado atenção do publico do reality, entrou na mira do jurídico do SBT. De acordo com informações publicadas pelo NaTelinha, o canal de Silvio Santos deverá processar a jornalista por conta de algumas falas dentro do programa da Record. Em conversa com o ex-nadador olímpico Henrique Martins, a comunicadora afirmou que foi advertida pela direção da emissora após defender os palestinos.

“Se você se compromete a qualquer coisa, o contratante fala: ‘fala isso e defende isso’. E você vai lá e defende. Fiz um comentário sobre a questão israelense-palestina, o conflito árabe-israelense. E eu levei um ‘chama’ (advertida) porque o dono da emissora era judeu. E eu dei uma visão meio pró-Palestina. Não era pró-Palestina, mas, naquele momento, era uma situação em que os palestinos estavam sendo as vítimas do conflito e eu levei a minha opinião”, revelou a jornalista.

Sheherazade acrescentou que se colocou na berlinda por ser uma pessoa corajosa. “Foi chamada a minha atenção porque o dono da emissora era judeu e eu não poderia dar aquela opinião, mas eu dei. Eu me coloquei na berlinda. Eu me colocava o tempo todo na berlinda. Quem é corajoso demais é o primeiro a perder o pescoço”, concluiu a jornalista. Ainda de acordo com a publicação, a direção do SBT pretende levar Rachel Sheherazade a Justiça para que ela prove que de fato foi advertida após se posicionar contra judeus.

Nos bastidores da terceira colocada de audiência, o clima é de decepção com a antiga contratada da emissora. A direção da rede acredita que a jornalista está sendo ingrata ao expor Silvio Santos em um canal concorrente, falando sobre uma situação que não teria acontecido.

Leia mais