Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-BBB

Diego Alemão é preso no Rio de Janeiro e deixa a delegacia após pagar fiança

Foto Diego Alemão
Diego Alemão foi preso no Rio de Janeiro (foto: Reprodução/Globo)

O ex-BBB Diego Alemão deixou a 12º DP, localizada em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (26) após ser preso por porte ilegal de arma de fogo. O ex-participante do reality show da Globo acenou e comemorou na saída da delegacia, onde estava acompanhado de seu advogado Jeffrey Chiquini.

De acordo com nota enviada pela Polícia Militar, equipes do batalhão do Leblon, bairro da Zona Sul da capital carioca, foram chamadas à esquina das Ruas Visconde de Pirajá com Gomes Carneiro devido ao comportamento de um homem “aparentemente alterado”. Ao chegar na região, Diego Alemão já tinha deixado o local de táxi. O carro foi perseguido e interceptado pela polícia na orla do Leblon.

Durante a revista, os policiais encontraram uma arma de fogo e oito munições escondidas no banco de trás. Diego Alemão foi preso em flagrante. Em conversa com o gshow, o advogado declarou que a fiança paga por Alemão foi de R$ 4 mil. Campeão da sétima edição do BBB, Diego Alemão foi escalado de maneira inusitada por Boninho. O diretor revelou em conversa com Tatá Werneck que ele não entrou por seleção, mas após ter bebido muito em um bar e chegou na entrevista extremamente bêbado. “O Alemão foi malandro. Ele começou completamente errado. Você sabe que foi muito engraçado”, contou ele, na ocasião.

Autor de Terra e Paixão supera briga do passado e Cláudia Raia assume papel em novela
Mariana Godoy expõe crise de burnout enquanto trabalhava na Globo

“A gente tinha acabado de fazer a seleção com todo mundo, eu peguei minha galera e disse: ‘Gente, preciso de alguém mais louco no programa… Acha alguém’. Eu mandei uma galera para São Paulo, eles acharam o Alemão em um bar, bêbado, às 4h da manhã. Ele chegou no dia seguinte para a gente entrevistar ‘trêbado’. Eu falei: ‘É esse cara. Vou levar para lá’”, disse.

Leia mais