Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JESSICA SENRA

Apresentadora da Globo se revolta e detona retorno de Victor e Leo

Foto Jessica Senra, apresentadora de afiliada da Globo
Jessica Senra detonou retorno de Victor e Leo aos palcos (foto: Reprodução/Globo)

Jessica Senra, apresentadora do Bahia Meio Dia, da TV Bahia, afiliada da Globo, comentou os casos de feminicídio que estão acontecendo no país e durante o encerramento do telejornal, ela falou sobre a volta da dupla sertaneja Victor e Leo aos palcos. Depois de cinco anos separados, a dupla anunciou o retorno aos palcos após Victor Chaves ser acusado pela ex-mulher de agressão enquanto estava grávida.

A jornalista da afiliada da Globo exibiu uma mensagem de uma telespectadora após ela cobrar um posicionamento da Justiça diante de casos de agressões a mulheres. “É a Justiça, mas também nós, viu? Não viu esse cantor sertanejo que bateu na mulher grávida? Condenado a 18 dias de prisão em regime aberto, desdenhou da Justiça e, nesse fim de semana, anunciou que vai voltar em turnê”, detonou a jornalista. “Victor e Leo voltam aí a fazer turnê. Quero saber das mulheres se vão comparecer a esses shows desse agressor de mulheres”, questionou.

A dupla sertaneja anunciou, em 2018, que realizariam uma pausa “prolongada, sem data de retorno”. Desde então, Leo Chaves seguiu em carreira solo e, no fim de 2019, Victor foi condenado em primeira instância por contravenção de menor potencial abusivo – vias de fato – a 18 dias de prisão em regime aberto e a indenizar a ex-mulher em R$ 20 mil.

Autor de Terra e Paixão supera briga do passado e Cláudia Raia assume papel em novela
Mariana Godoy expõe crise de burnout enquanto trabalhava na Globo

Ao anunciar o retorno, os cantores fizeram uma carta aberta e se dirigiram pela primeira vez aos fãs, afirmando que o tempo longe dos palcos serviu para a reconstrução da base familiar. “Nós sentimos o amor e a saudade de vocês a cada momento e estamos ansiosos para retribuir todo o carinho e apoio que recebemos ao longo dos anos. Essa pausa foi necessária para voltarmos para as nossas raízes e abraçarmos com tempo quem a gente ama. Estamos prontos para retomar com força total. Nossos fãs sempre estiveram conosco”, disse a dupla.

Leia mais