Matheus Yurley sofre acidente durante gravação de reality da Record

Matheus Yurley sofreu acidente durante prova do Power Couple Brasil (foto: Reprodução/Record)
Matheus Yurley sofreu acidente durante prova do Power Couple Brasil (foto: Reprodução/Record)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Matheus Yurley passou por um perrengue durante o Power Couple Brasil, da Record. O influenciador sofreu uma queda durante a disputa da prova dos homens nesta segunda-feira (12) e teve que se deslocar e ir para o hospital. O streaming da emissora estava transmitindo a prova no momento do acidente e ao perceber que Matheus não se levantava do colchão que amortecia a queda durante a dinâmica, Adriane Galisteu perguntou ao participante o que tinha acontecido.

“Matheus se jogou e ainda não saiu colchão… O que aconteceu? Não estou vendo você!”, perguntou a apresentadora. A transmissão do reality da Record foi cortada, mas depois de um tempo a loira voltou e explicou que o participante havia machucado o ombro. Nas redes sociais do youtuber, a equipe se manifestou.

“Família, nosso Matheus acabou se machucando na prova dos homens e teve que ir ao hospital, mas graças a Deus não foi nada grave, apenas um machucado no ombro! O jogo segue para o nosso campeão”, afirmou.

A equipe do marido de Mari Matarazzo agradeceu aos fãs. “Obrigado a todos que se preocuparam! Vamos enviar nossas energias positivas para nosso casal passar por esse obstáculo”, escreveu. Apesar de Matheus Yurley ter precisado sair do confinamento, ele continua na competição de casais.

Ao retornar para a casa, o influenciador contou como foi o acidente. “Na hora que eu fui cair com os braços para cima, eu não sabia que atrás tinha um vácuo. Eu achava que era grudado. Eu, nervoso pra caramba, voltei pra falar com a Mariana e disse que tava tudo bem, tava só com um pouquinho de dor. Quando ela saiu, eu gritei”, disse. O youtuber voltou para a casa com o braço enfaixado.

Leia mais