Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-MORNING SHOW

Felipeh Campos se demite da Jovem Pan e explica motivo: “Pouco entretenimento”

Felipeh Campos em foto publicada nas redes sociais
Felipeh Campos deixou a Jovem Pan após entretenimento perder espaço na programação (foto: Reprodução)

Contratado pela Jovem Pan em outubro de 2022, o jornalista Felipeh Campos pediu demissão do canal de notícias comandado pelo empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha. Em publicação nas redes sociais, o comunicador que fazia participações diárias no Morning Show explicou que decidiu deixar a companhia porque fechou contrato com o aplicativo de vídeos Kwai. Segundo Felipeh, também pesou na decisão o fato de a Jovem Pan estar em processo de transição e contar com mais espaço para política do que entretenimento, sua área de atuação.

“Vocês sabem que eu sempre divido todas as histórias com vocês. E, óbvio, que eu não poderia deixar de passar aqui também para dividir essa questão. Eu fui contratado pelo Kwai, aquele aplicativo de vídeos, um dos maiores no mundo. Eles me contrataram não só para fazer o barulho no meu perfil pessoal, mas também para o próprio Kwai. Nós vamos fazer programetes, entrar com boletins de A Fazenda, vamos fazer absolutamente tudo. E foi uma história que eu não pude falar não. Eu não pude recusar quando o Kwai me contratou justamente pra gente poder fazer esse trabalho. E aí eu tive, infelizmente, que pedir demissão da Jovem Pan”, disse ele em vídeo postado nas redes sociais.

+ SBT surpreende e fecha contratação de Susana Vieira: “Uma grande conquista”
+ Globo vende intervalo para dupla sertaneja e causa indignação nos bastidores

“Há exatos 365 dias eu entrava ali na Jovem Pan juntamente com a galera do Morning Show, pela qual eu tenho um grande carinho. Paulo Mathias, enfim, todo o pessoal que tá lá… Mano Ferreira, Jotinha [Jota Júnior], todos que por lá passaram até hoje. Eu tive um imenso prazer de conhecer toda aquela turma. Mas, infelizmente, eu não vou ficar mais no Morning Show porque eu sigo com a minha vida. Sigo também lá no Link Podcast, todos os dias, das 14h às 15h30, e depois, das 18h às 19h30. Mas, infelizmente, eu não pude falar não para o Kwai. Porque também vinha de frente com tudo aquilo que eu quero, com tudo aquilo que eu quero navegar, trazer realmente todas as possibilidades, as informações”, continuou Felipeh Campos.

“Acho que esse momento que a Jovem Pan também está passando, de transição, não estava mais fazendo sentido também. Como vocês observam, [a Jovem Pan] está ficando muito política e pouco entretenimento. Isso não quer dizer que eu não fale de política, não é isso. Mas a praia que eu navego com força, sem dúvida, é o entretenimento. Não tinha mais motivo para eu estar lá. Isso não desabona a Jovem Pan em absolutamente nada. Foi uma casa que me acolheu de uma forma muito carinhosa. O Tutinha me deu essa oportunidade. Fiquei lá com eles. Foi muito legal, gosto demais do Tutinha. É um cara que realmente consegue edificar algumas histórias, mas nesse momento eu realmente não conseguiria fazer o meu trabalho que é o entretenimento e perdendo espaço”, complementou Felipeh Campos.

Felipeh Campos preferiu buscar espaço em outro lugar

O apresentador Felipeh Campos disse que preferiu buscar oportunidades em outros lugares quando percebeu que o entretenimento estava perdendo espaço na programação da Jovem Pan. “Quando a gente está perdendo espaço em um lugar, vamos buscar espaços em outros lugares. Foi isso exatamente o que aconteceu. Como vocês já estão sabendo por mim o que realmente houve. Eu me desliguei da Jovem Pan, pedi demissão, estou contratado pelo Kwai, continuaremos pelo Link Podcast, e todos os domingos no Hora do Faro trazendo o eliminado de A Fazenda na Record”, avisou o jornalista, que foi colunista do A Tarde é Sua, da RedeTV!, por quase oito anos.

Leia mais