Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SAMANTHA JONES

Atriz de Todas as Flores interpretará papel inédito no remake de Renascer

Foto de Samantha Jones, que estará no elenco de Renascer
Samantha Jones irá interpretar personagem inédito em Renascer (foto: Reprodução/TV Globo)

Conhecida por sua atuação em Todas as Flores, Samantha Jones é mais um nome confirmado pela Globo no remake de Renascer. De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, a atriz fará uma personagem inédita, criada para a nova versão da novela. Na trama escrita por Bruno Luperi e baseada no texto original de Benedito Ruy Barbosa, ela viverá a filha de Jupará, funcionário de José Inocêncio.

Após a morte do pai, a personagem herdará a função assumindo o seu lugar. Na primeira versão de Renascer, o sucessor foi o filho Zinho, interpretado por Cosme dos Santos. Além de Samantha, a emissora confirmou recentemente nomes como Humberto Carrão, que viverá José Inocêncio na primeira fase, e depois interpretará um dos filhos do fazendeiro; Juan Paiva, como João Pedro; e o ator Renan Monteiro como José Augusto, após Rodrigo Simas recusar o papel na próxima novela das nove.

A produção tem previsão para começar a ser gravada pela emissora aindna neste mês, tendo algumas das cenas filmadas em locações usadas na versão original. De acordo com informações de O Globo, Juliana Paes, que atuou como Maria Marruá em Pantanal, recebeu o convite da empresa para viver Jacutinga, dona de um bordel, papel que foi de Fernanda Montenegro na versão original do folhetim.

Recentemente, o ator Antonio Fagundes revelou que impôs uma condição para aceitar um papel no remake de Renascer – ele também atuou na primeira versão da trama como o protagonista José Inocêncio, que agora será vivido por Marcos Palmeira. No entanto, as negociações com a Globo não avançaram e ele acabou ficando de fora da produção. “Sempre topo [o papel], se a proposta e o salário forem bons. É uma novela belíssima, e o texto também. Com certeza [o remake] será um enorme sucesso”, disse o artista veterano em conversa com a Quem.

Leia mais