Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Denilson curte férias com a família em Trancoso: “Semana que vem tô de volta”

Acompanhado da mulher, Luciele di Camargo, Denilson curte férias na Bahia (foto: Reprodução)
Acompanhado da mulher, Luciele di Camargo, Denilson curte férias na Bahia (foto: Reprodução)

Denilson conseguiu adiantar suas férias na Band para o mês de julho e está aproveitando alguns dias de descanso com a família em Trancoso, na Bahia. O pentacampeão brasileiro usou seu perfil nas redes sociais para avisar aos fãs que logo estará de volta ao esportivo Jogo Aberto, que ele apresenta ao lado de Renata Fan. “Calma que semana que vem tô de volta no Jogo Aberto”, escreveu o ex-jogador na ferramenta stories do Instagram.

Acompanhado da esposa, Luciele di Camargo, e dos filhos, Denilson está hospedado em uma casa de alto padrão com uma vista paradisíaca em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no litoral da Bahia. “Depois de onze anos de Band eu consegui antecipar uns dias das minhas férias para aproveitar com a família, com meus filhos, o tempo que eles têm de férias da escola. Uma semaninha só. Daqui a pouco eu tô de volta. Gostei desse período, hein? Acho que vou pedir todo ano. Obrigado pelo carinho, admiração, respeito de sempre”, agradeceu o comentarista da Band.

No período de ausência da televisão, Denilson está sendo substituído pelo ex-goleiro Ronaldo Giovanelli. O companheiro de todos os dias de Renata Fan, que recentemente renovou contrato com a emissora paulista, voltará ao programa no dia 20 de julho.

Denilson fala sobre atritos com Renata Fan

No mês passado, Denilson foi entrevistado no The Noite com Danilo Gentili, do SBT. No papo com o humorista, ele relembrou momentos da carreira e falou sobre a parceria de quase uma década ao lado de Renata Fan no Jogo Aberto. Ele destacou o bom relacionamento com a colega de trabalho e revelou que até hoje houve apenas duas situações de confronto entre eles, mas que foram tranquilamente superadas.

Um dos atritos foi quando Denilson precisou viajar para resolver questões do seu passaporte na Espanha. Ele avisou ao seu chefe na emissora, mas se ausentou por três dias sem comunicar a apresentadora do Jogo Aberto, o que acabou lhe rendendo uma bronca do “loirão”. “Falei pro meu chefe, e vou unir o útil ao agradável, só que eu não comentei com ela. Aí eu voltei, todo felizão, ‘abriu mão do programa?’ e começou me esculachar”, disse Denílson.

“Mas aí, obviamente, eu me desculpei com ela, porque pelo fato de a gente trabalhar tantos anos juntos, e a gente tem muito mais do que liberdade que chegar um no outro, ‘estou indo’”, disse o comentarista, afirmando que depois Renata Fan entendeu e tudo se ajustou. Na mesma entrevista, Denílson também falou sobre o trabalho na BandNews FM e seu canal no YouTube onde posta resenhas, arquivos e um reality com a esposa, Luciele di Camargo.

Leia mais