Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AGORA TEM UM CAMARIM

Cléber Machado revela que no SBT ganhou algo que nunca teve na Globo

Foto Cléber Machado
Cleber Machado fez sua estreia como principal narrador do SBT (foto: Reprodução/SBT)

O narrador Cléber Machado fez sua estreia oficial no SBT na última terça-feira (26), comandando a transmissão da primeira partida da semifinal entre Corinthians e Fortaleza, válido pela Copa Sul-Americana. Em entrevista ao Fofocalizando, o jornalista abriu o jogo e comentou algumas diferenças entre o canal de Silvio Santos e a Globo, revelando que tem uma espécie de “mordomia” que nunca teve na líder de audiência.

O veterano contou que jamais ganhou um camarim em sua antiga emissora. “A primeira coisa que é diferente é o camarim, nunca tive essa parada de camarim”, disse ele, quando questionado por Gabriel Cartolano se tinha algum ritual no camarim antes de alguma partida. O jornalista também aproveitou para brincar com a reportagem dizendo que pediu “42 toalhas brancas” e perguntou porque algumas artistas fazem esse tipo de exigência.

Cléber Machado ainda abriu o jogo e afirmou que não costuma ficar nervoso antes das partidas, destacando que nunca teve medo de cometer algum erro durante as transmissões. “Eu nunca fui de ficar nervoso. A diferença de ficar esperto, atento, mas nervoso, com medo de errar, nunca fui de ficar”, completou. Recentemente, o narrador contou que pretende seguir a mesma linha do que entregou em outros veículos já que é o jeito dele de se comunicar com o telespectador.

“A transmissão é o meu jeito de fazer transmissão. O que foi acontecendo ao longo do tempo é nós todos, mudarmos um pouquinho o tipo de abordagem, comportamento mais informal, mais solto, mais leve. Não é porque sou eu ou fulano, foi uma exigência do público, da maneira se de comunicar, entendeu? Não preciso falar uma palavra diferente, uma palavra que falo na aberta, preciso falar diferente no streaming”, detalhou.

Leia mais