Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAIS DRAMATURGIA

Globo dedide fixar nova faixa de novelas depois de sucesso de Todas as Flores

Foto de Humberto Carrão, Sophie Charlotte e Caio Castro em Todas as Flores, novela da Globo
Humberto Carrão, Sophie Charlotte e Caio Castro estão no elenco de Todas as Flores: novela foi bem recebida pelo público da Globo (foto: Reprodução/Globoplay)

Com sucesso de Todas as Flores, que tem garantindo boa audiência para a Globo sendo exibida depois de Terra e Paixão, a emissora tomou a decisão de fixar a faixa que sucede a trama das nove para os folhetins produzidos originalmente para o streaming. De acordo com o site Notícias da TV, Guerreiros do Sol, que tem estreia prevista para 2025, já tem um lugar reservado na grade de programação da TV aberta.

No entanto, aqueles que não assinam a plataforma de streaming da Globo vão ter que esperar mais um pouco, já que Guerreiros do Sol só deverá ser exibida na emissora no segundo semestre de 2025. A trama, escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, tem direção de Rogério Gomes, o Papinha. Com cerca de 45 capítulos, as filmagens da novela devem terminar apenas em fevereiro do ano que vem. De acordo com Erick Bretas, gestor de produtos digitais da companhia, a trama deverá estar disponível na plataforma de streaming da rede apenas no início de 2025.

Por enquanto, a Globo tem mantido a maior parte dos detalhes da próxima novela do Globoplay em segredo. O pouco que se sabe é que a trama irá contar com diversos nomes já conhecidos do público, como Isadora Cruz, Alexandre Nero, Thomás Aquino, Nathalia Dill, Daniel de Oliveira e Alinne Moraes.

Atualmente em cartaz na programação linear da Globo, Todas as Flores, estrelada por Sophie Charlotte, Letícia Colin e Regina Casé, tem conseguido obter a preferência do público em sua faixa horária, acumulando até o momento média de 15,6 pontos na Grande São Paulo e permanecendo invicta no primeiro lugar, tendo sido superada apenas pela semifinal da Copa Sul-Americana, exibida com exclusividade pelo SBT, durante alguns minutos. O folhetim, no entanto, nunca nem chegou perto de ser superado por A Fazenda 15, da Record.

Leia mais