Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Jovem Pan comemora conquista de canal de televisão: “Meus sonhos só estão começando”

Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, presidente do grupo de mídia Jovem Pan (foto: Reprodução)
Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, presidente do grupo de mídia Jovem Pan (foto: Reprodução)

Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, presidente do grupo de mídia Jovem Pan, comemorou a conquista da empresa de ter vencido a queda de braço com a CNN Brasil pelo canal 32 da TV aberta em São Paulo. Em uma rede social, Tutinha, como é conhecido, afirmou estar se sentindo como um adolescente pela conquista. “Um momento especial para mim e paro meus irmãos que acreditaram no meu trabalho”, escreveu o executivo em seu perfil no LinkedIn.

Em um longo texto, o empresário adianta que em breve a Jovem Pan vai virar televisão após 77 anos no rádio: “Se tudo der certo, entraremos com uma rede de 45 emissoras abertas + NET + SKY + Digital + 115 rádios + Rede + Internet + Rede Social + Panflix e mais tudo que conseguir colocar. Um momento especial para mim e paro meus irmãos que acreditaram no meu trabalho e do Marcelo meu irmão que está à frente comigo dos negócios. Trazer de volta à TV a família Carvalho, que um dia foi dona da TV Record, é um desejo de muitos anos”.

“Tô muito feliz, trabalho como se fosse um adolescente. Muita energia, muita gratidão, muita fé em Deus. Meus sonhos só estão começando e eles não têm limite. Quando chegam no topo, novos desafios aparecem, e vou com toda força para cima. Hoje, uma equipe de 500 pessoas trabalham para a TV virar realidade. Vamos errar, vamos aprender, mas vamos dar certo, nem que eu coloque minha cama na Jovem Pan e more lá mesmo”, disse Tutinha.

“Tenho recebido mensagens do Brasil inteiro. Fãs da Jovem Pan que me dão muito orgulho. Minha meta não e só grana. Quero deixar um legado e ajudar o Brasil a virar um grande país. Espero vocês em breve assistindo à Jovem Pan de qualquer lugar do Brasil e até fora através do Panflix. Agradeço humildemente ao meu pai [Antônio Augusto Amaral de Carvalho], meu ídolo. Todo meu esforço sempre foi mostrar que ele me ensinou bem e que suas lições estão dentro do meu coração: caráter, decência, honestidade, caridade e pensar no próximo. Entender nossos ouvintes/espectadores e que eles tenham total confiança na marca Jovem Pan. Eu jamais vou trair meus ouvintes/telespectadores. E, por fim, eu sou de rádio e o rádio eu jamais vou abandonar. Eu sou radialista”, escreveu o presidente da Jovem Pan.

“Para encerrar, dizer a todos os meus irmãos radialistas que montem suas equipes, coloquem suas ideias em prática. Não tenham medo de novos programas, novas experiencias, câmeras nos estúdios e façam muitos vídeos e todos os dias olhem com atenção para o futuro. Ele está mais rápido que nunca, não deixem que ele os engula. Deus nos ajude sempre. Muito orgulho de ser radialista. Obrigado Brasil, que é o meu País, e que por ele eu lutarei sempre. Amém”, finalizou.

Fundado em 1944 por Antônio Augusto Amaral de Carvalho, o seu Tuta, o grupo de mídia Jovem Pan é o maior grupo de radiodifusão da América Latina. Com programação voltada ao jornalismo, entretenimento e esportes, a rede hoje se expande também para a operação digital com mais de 35 canais online e serviço de streaming. Atualmente, o grupo de mídia conta com a Rádio Jovem Pan, com quatro emissoras próprias, 102 afiliadas, sendo 79 emissoras em FM e 23 emissoras em AM, mais de 100 vídeos novos todos os dias, 20.000 horas de programação original por ano exibidas em mais de 35 canais online, via YouTube; e a nova plataforma de transmissão de streaming, Panflix. Além disso o grupo também tem investimento na produtora de vídeo, Vetor Zero, a produtora de animação LOBO, e a LIVE, área exclusiva da empresa responsável pelo desenvolvimento e criação de branded content para projetos comerciais.

Leia mais