Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTÁ EM O AUTO DA COMPADECIDA 2

Fabiula Nascimento fala sobre o retorno ao trabalho após maternidade

Foto de Fabiula Nascimento
Fabiula Nascimento abriu o jogo e falou sobre a volta ao trabalho após maternidade (foto: Reprodução/TV Globo)

No elenco de O Auto da Compadecida 2, Fabiula Nascimento revelou que está ansiosa para o lançamento do filme, que tem estreia prevista para 2024. A atriz, que deu a vida a Clarabela, revelou em entrevista ao Gshow que já gravou as suas cenas no longa. “Já terminei de gravar e só posso falar que foi um sonho realizado, é de arrepiar brincar com os personagens que vi nascer no cinema, no começo da minha carreira”, contou.

Casada com o ator Emilio Dantas, a atriz falou sobre a volta ao trabalho após o nascimento dos gêmeos Roque e Raul, de um ano e oito meses. “Estou retornando aos pouquinhos. Nesse momento da vida dos meus filhos eles precisam da protagonista em casa e eu preciso deles também. Do alto dos meus 45 anos de idade, 27 deles de carreira, posso me dar a esse luxo de optar pela minha família e voltar aos poucos, num ritmo que não me acelere, não me machuque e nem a eles. Está sendo lindo”, contou.

Além da sequencia de O Auto da Compadecida, Fabiula também está no elenco da série Dias Perfeitos, do Globoplay. Mesmo gravando a produção do streaming, a artista acredita que é importante estar presente na vida dos filhos nos primeiros anos de vida.

“Tive filhos no momento em que minha carreira já estava consolidada, em que já sabia o que queria da vida, no qual já vivi muitas coisas, que posso deixar no passado, e viver coisas novas. É quase como viver de novo, porque estou começando do zero com Roque e Raul, é o primeiro olhar deles para tudo”, finalizou.

Leia mais