Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Flávia Noronha expõe RedeTV! e diz que se demitiu por ganhar pouco

Flávia Noronha diz que pediu demissão porque a RedeTV! cortou seu salário (foto: Reprodução)
Flávia Noronha diz que pediu demissão porque a RedeTV! cortou seu salário (foto: Reprodução)

Ex-apresentadora do TV Fama, Flávia Noronha deixou a RedeTV! após 14 anos por não ter aceitado apresentar o programa de fofocas com o salário reduzido durante a crise sanitária. Em entrevista ao site NaTelinha, a jornalista destaca que faltou delicadeza da emissora em não lhe dar a oportunidade de se despedir no ar dos telespectadores. “Eles me fizeram assinar um documento, onde falava o meu salário sofreria uma redução pelo tempo da pandemia”, revelou Flávia.

“Por que eu decidi sair da Rede TV!? Quando sai, eles me deram um programa, o Galera FC, aliás, foi o meu marido que levou o patrocínio desse programa para a RedeTV! e durante a pandemia, eles me fizeram assinar um documento, onde falava o meu salário sofreria uma redução pelo tempo da pandemia. Só que eu trabalhei todos os dias. Eu me expus todos os dias e não deixei de ir à emissora um dia, enquanto o Nelson Rubens trabalhava de casa. O programa era gravado só na sexta que era gravado, mas eu gravava antes”, explicou.

“Pedi agora o meu salário de volta para apresentar esse programa novo que, inclusive, eu indiretamente levei o patrocínio também e eles me negaram o salário de volta. Falaram que o salário reduzido era o salário de agora e para todo sempre. Não concordei. Achei um absurdo e falei que não ia mais fazer o ‘Galera FC’. Isso acabou desgastando a relação e não tinha um por que de eu continuar na emissora. Se não tinha nenhum projeto pra mim e não me pagava o salário que era meu de direito, o que eu estava fazendo? Olha que eu não pedi aumento. Eu pedi o meu salário de volta”, contou a apresentadora.

A ex-contratada da RedeTV! diz que faltou delicadeza da emissora paulista na troca de apresentadores do TV Fama. “Eu apresentei o TV Fama por 11 anos e todas as sextas era a Flávia Noronha sozinha na apresentação. Na verdade, eu estava apresentando sozinha praticamente há um ano e meio, e na segunda-feira, quando começou o novo TV Fama, foi como se eu nunca estivesse existido. Acho que faltou tato comigo e com o público também. O meu público ficou revoltado! Os três apresentadores chegaram e eles não tocaram nem no meu nome e o nome do Nelson Rubens. Eu não sai brigada! Eu poderia ter falado, ter me despedido, ter agradecido, ter dado um tchau. Faltou respeito comigo e com o público”, analisou.

Apesar da indignação pelo salário reduzido e da forma como foi tirada do TV Fama, Flávia Noronha disse que nunca foi censurada pela emissora. “Nenhuma dor de cabeça. Isso eu posso falar que a RedeTV! sempre me respeitou. Os diretores, os produtores e o Nelson Rubens. Eu sempre podia falar o que eu quisesse e podia dar a minha opinião. Claro, que a minha opinião sem ofender ninguém. Eu sempre fiz de tudo para passar credibilidade. Eu falava o que queria, tinha as minhas opiniões e até brigando com o Nelson, às vezes, eram as minhas opiniões. Nunca deixei de ser quem eu sou”, disse na entrevista.

Leia mais