Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Zagueiro da Seleção Brasileira está saindo com a youtuber Karoline Lima

Éder Militão está em um affair com Karoline Lima (foto: Reprodução)
Éder Militão está em um affair com Karoline Lima (foto: Reprodução)

Éder Militão, zagueiro da Seleção Brasileira, e a influenciadora Karoline Lima estão se conhecendo melhor. A modelo viajou para o Rio de Janeiro para acompanhar a partida entre Brasil e Argentina no sábado (10), diretamente do Maracanã, e muito especulou-se sobre quem seria o affair da contratada da agência de Pedro Rezende. E nesta terça-feira (13), ela publicou uma foto com as mãos entrelaçadas com um homem com tatuagens idênticas as do atleta.

No sábado (10), Karoline Lima fez uma live nas redes sociais em que o jogador de futebol apareceu. Recentemente, ela havia mostrado dois buquês de rosas que recebeu e não revelou de quem seria. “Amo ganhar flores”, escreveu a youtuber em uma sequência de fotos que publicou em suas redes sociais. Enquanto estava em Londrina, no Paraná, para as gravações na casa de Pedro Rezende, a influenciadora ganhou uma camisa da Seleção Brasileira e afirmou, em tom de deboche, que “mandaram deixar” o presente ali. Ela também foi flagrada por amigas assistindo ao jogo do amado.

Aparentemente, o amor até ajudou o jogador de futebol, mas não o suficiente para salvar o Brasil do vexame diante da Argentina em pleno Maracanã. No final de junho, Éder Militão marcou seu primeiro gol pela Seleção Brasileira no jogo contra o Equador e fez o time avançar na competição. “Creio que foi muito importante ter marcado esse gol, mais um sonho de criança conquistado. É uma jogada que a gente treina bastante e eu sabia que alguma hora ia encaixar”, disse ele na ocasião.

Leia mais