Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
WHITE PEOPLE PROBLEMS

Larissa Manoela desabafa e revela que foi julgada por conta do tamanho de sua testa

Foto de Larissa Manoela
Larissa Manoela comentou que nem sempre se achou bonita (foto: Reprodução)

Larissa Manoela desfilou no último final de semana em Paris e contou que nem sempre se achou bonita. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz afirmou que crescer diante do público não foi fácil. “É um desafio e uma dor crescer diante do público. Sempre estive dentro de algum grupo de discussão para ser aceita de alguma maneira”, desabafou a artista, que contou que se questionava ser era certo ser julgada, depois de virar motivo de piada para algumas pessoas por conta do tamanho da sua testa.

“Será que está certo eu ser julgada por ter testa grande ou por usar um salto?”, continuou Larissa, que sempre tentou entender os padrões de beleza, destacando que só conseguiu isso após ter mais maturidade. “Sempre tentei entender esse padrão de beleza. Precisou a maturidade chegar para eu me reconhecer, me aceitar. Isso aconteceu dos meus 20 para cá, para entrar nesse lugar de beleza para mim e não para o outro. É um processo que leva tempo”, completou a atriz, comentando que consegue notar as mudanças que vem passando.

“Observo muitas mudanças todos os dias quando me olho no espelho, no meu amadurecimento de menina para mulher”, finalizou Larissa Manoela, que foi anunciada no elenco da terceira e última temporada de De Volta aos 15, interpretando Filipa, personagem que será amiga de Anita. Com isso, a artista voltará a contracenar com Maisa dez anos depois do fenômeno Carrossel.

Ex-assessora de Larissa Manoela faz desabafo e pede perdão

Néiah Lima, ex-assessora de Larissa Manoela, publicou um grande desabafo nas redes sociais e pediu desculpas para a atriz que está em briga pública com os pais. Após oito anos da demissão, ela afirmou que teve uma “resposta” sobre o fim da parceria.

“O ano era 2015 e há pouco tempo me perguntava, se eu fiz tudo de melhor para você, o que deu errado? E a resposta veio após oito anos. Hoje percebo que meu erro foi querer o melhor pra você, mas entendi rapidamente. ‘Manda quem pode e obedece quem tem juízo’. Desculpa se te deixei ou se não fui forte o suficiente, se em algum momento descontei em você a frustração de um trabalho impecável e feito com todo o meu coração e o fiz em forma de gratidão por tudo o que vocês fizeram pela minha filha. Nunca foi sobre dinheiro”, declarou ela.

A ex-assessora afirmou que pede a Deus que a jovem não sofra. “O tempo é remédio e ele cura. Só peço a Deus que você não sofra e que tudo se resolva. Você é uma estrela e se depender de nós nunca deixará de brilhar. Eu não queria ter que ver tudo isso, eu não queria acreditar. Preferia achar que foi outra pessoa, mas hoje descobri que não. Tá difícil entender”, disse ela.

Leia mais